15

1.2K 100 24
                                    

[Especial Vhope por causa do aniversário do Hobi]

Pov's Hoseok

Se eu disser para vocês que o Taehyung simplesmente esqueceu o meu aniversário, vocês acreditam? Desde o dia que a gente combinou de viajar ele não falou mais do meu aniversário.

Ele acordou, tomou banho e saiu do quarto, e nem um "feliz aniversário" ele me deu. Eu prefiro acreditar que ele tá fingindo, já que eu sei que ele nunca esquece datas importantes.

[...]

— Feliz aniversário, Hobi! — O Jungkook foi a primeira pessoa a me parabenizar assim que eu cheguei no restaurante do hotel.

— Obrigado, Kookie. — Retribui o abraço dele, e logo em seguida todos os meninos já haviam me abraçado e me parabenizado.

— Cadê o Taehyung, Hobi? — O Namjoon perguntou.

— Ué? Ele não tá aqui?

— Ele me disse que ia comprar uma calça que ele esqueceu em casa.

— Ah, ele falou que tinha esquecido a calça preferida dele mesmo. Estranho é que ele não me falou nada.

— Ele deve ter esquecido. — Assenti e sentei ao lado do Luccas, ainda meio mal.

— E então, o que você quer fazer hoje?

— Ah, eu não sei.

— Que tal a gente ir em um parque de diversões?

— É, pode ser. — Todos olharam para mim e depois se olharam entre si.

[...]

— Oi, mô.

— Oi.

— Já tá pronto?

— Tô, vou descer, tchau. — Saí do quarto e fiquei esperando o resto do pessoal descer.

Passamos o dia inteiro nos divertindo, e realmente o Taehyung esqueceu. No momento estamos indo na roda gigante. Nos dividimos em duplas, que seriam os "casais".

— É a nossa vez, vamos. — O Taehyung me chamou. Assenti e fui.

Quando a roda gigante chegou lá no alto eu pude ver a cidade totalmente iluminada, mas do nada o brinquedo parou.

— Aí, meu Deus. Isso vai cair.

— Calma, mô, não vai cair não.

— Como você tem certeza d- — Parei de falar assim que olhei para ele e o vi ajoelhado no pouco espaço do brinquedo, com um par de alianças na mão.

— Então, Jung Hoseok, eu te amo muito, você sabe disso. Mas você também sabe que eu sou meio ruim com palavras, então não vou enrolar. Jung Hoseok, você aceita se tornar Kim Hoseok e casar comigo?

— Tae... — Sorri em meio as lágrimas, assentindo freneticamente. — Claro que sim! — Abracei ele e chorei mais ainda.

====

A autora é ruim com palavras, então não esperem muita coisa.

A autora é ruim com palavras, então não esperem muita coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Live dele--

Número Um || YoonluOnde histórias criam vida. Descubra agora