05

1.3K 120 38
                                    

(Sim, eu fiz esse edit da mídia)

Pov's Luccas

Meu pai do Céu...

Eu abracei Min Yoongi!

E ele correspondeu!

Eu sou a pessoa mais sortuda desse mundo inteiro.

Mano! Mano! Mano!

Eu preciso surtar no Twitter urgentemente.

Q.D.T.

Aiko do céu, como eu faço isso?

— Você tá perguntando para mim? Eu tô pior do que você.

— Posso saber o motivo da conversa dos dois aí. — O professor falou.

— Nada não professor, eu só tô pedindo uma borracha para a Aiko.

— Borracha no meio da prova? Você nem lápis tá usando.

— Tô sim, eu tô pedindo um lápis para ela também. — Ele deu de ombros e continou a mexer no celular.

Terminamos a prova - não sei como - e saímos da sala, indo para a biblioteca.

Me diz que não fui só eu que fui péssima nessa prova.

— Eu fui de mal a pior nessa prova, mas eu não pretendo passar mesmo.

— Ainda não sei porquê você faz administração se você nem gosta disso.

— Você acha mesmo que eu quero ser a decepção da família mais uma vez?

— Luccas, você precisa parar de colocar a felicidade alheia acima da sua. Manda todo mundo tomar no cú.

— Vamos mudar de assunto? Tô com fome, vamos comer alguma coisa?

— Vamos, também do morta de fome.

— Novidade...

— Nem vou discutir com você, minha fome está me deixando sem forças.

Pov's Yoongi

— Aí ele me abraçou e foi embora.

— Não me diga que você está apaixonado por um fã, Min Yoongi.

— Quê? Tá doido? Claro que não. Só tô falando por que a situação foi engraçada.

— Sei... Me engana que eu gosto.

— Eu não tô enganando ninguém não.

— Se você diz né. Bom, eu já vou que preciso sair com o Jungkook ainda hoje. — Se despediu de mim e o Jin e saiu.

— Eu não tenho nada para fazer, então vamos comer em algum lugar, Yoongi.

— Eu? Não é melhor a gente ficar aqui e você cozinha para a gente não?

— Não. Eu não estou com um pingo de coragem para cozinhar. Vai trocar de roupa logo.

— Af. Tá bom. Mas você vai pagar.

— Um homem podre de rico desses não quer pagar um lanche para o seu melhor amigo?

— É isso mesmo. Você está me obrigando a ir. Nada mais justo que você pagar.

— Tá bom, vai trocar de roupa logo.

Q.D.T

Entramos na tal lanchonete que o Jin insistiu para irmos e sentamos em uma das poucas mesas vazias.

— Boa tarde, oque desejam?

— Eu quero um milshake grande de chocolate, um hambúrguer com o dobro de cheddar e uma porção grande de batata frita.

— E para você?

— O mesmo que ele, só que sem o dobro de cheddar e com uma porção média de batata.

— Ok. Logo estarei trazendo o pedido de vocês. — Ela se retirou.

— Então, como vai a vida amorosa, meu caro?

— Vai uma mer- — Parei de falar ao ver o mesmo garoto que me abraçou ontem entrando na lanchonete junto com a garota, que reconheci ser a mesma que estava com ele ontem.

====

Número Um || YoonluOnde histórias criam vida. Descubra agora