Pov's Yoongi
— Olha, eu vou ser direto. Quero te beijar. — Falei de uma vez, assim que entramos no quarto.
— Como? Yoongi, você bebeu?
— Não! É isso mesmo que você ouviu. Tô aproveitando que surgiu coragem e te falando logo, se não quiser, é só falar.
— Eu não estava esperando por isso...
— Vou deixar você pensar, mas espero que isso não mude nada na nossa relação.
— Pensar? Quem é que pensa quando se tem Min Yoongi pedindo para te beijar? É claro que eu quero. — Após isso, nossos lábios estavam grudado em um beijo.
Puta q pariu... Ele beija bem demais.
É normal querer mais de algo que nem acabou ainda? Se não, eu não sou normal.
— Você beija bem. — Ele disse assim que nos separamos.
— Você também. Vem cá. — O puxei pela mão, empurrei-o na cama e subi encima dele, o beijando novamente.
Enquanto nos beijavamos, passei minhas mãos por todo corpo dele, parando na cintura e apertando entre meus dedos, ouvindo os arfares dele.
Senti os dedos dele na barra da minha camisa, puxando para cima. Me apoiei nós joelhos, separei os nossos lábios e o deixei tirar minha camisa, logo voltando a beija-ló.
Tenho certeza que as coisas teriam avançado mais ainda se não tivessem batido na porta do quarto.
Eu vou matar o impata foda.
— Vai você, eu tô sem camisa. — Ele assentiu, ainda meio desnorteado, e foi até a porta. Poucos minutos depois ele voltou.
— Era engano.
— Aish! Vou tomar banho.
— Posso acompanhar? — Ele sorriu.
— Eu não tô deixando, mas se quiser ser teimoso e entrar, eu não vou reclamar. — Fui para o banheiro, deixei a porta aberta -Sem trancar com a chave- e fui tomar banho. Pouco tempo depois ele se juntou a mim.
[ ... ]
— Yoongi...
— Sim?
— Nada não, esquece. Boa noite.
— Ah não, agora você vai falar, Luccas.
— Não é importante, deixa quieto.
— Luccas, fala.
— Promete não me levar à mal?
— Prometo.
— Eu ia pedir para você não brincar comigo... Sabe, é difícil acreditar que um cara lindo, talentoso, gostoso, que beija bem, que tem uma pegada maravilhosa, gosta de um pessoa como eu. — Ele desviou o olhar.
— Luccas, olha para mim. — Segurei a cabeça dela, forçando-o a olhar para mim. — Eu jamais brincaria com os sentimentos de alguém, principalmente com os seus. Eu tô gostando de você, de verdade. E você é perfeito. Onde que eu iria encontrar alguém gato para caralho, com um beijo gostoso da porra, com esse corpo, com a sua ousadia, com o seu senso de humor? Você é mais que perfeito. — Beijei ele.
— Obrigada... Eu também gosto de você, há um bom tempo na verdade. — Ele riu.
— Olha que sorriso lindo! Eu vou acabar apaixonado desse jeito, Geyon.
— Essa é a intenção. — Ele riu novamente e me beijou.
====
Criei uma fanfic nova de Yoonlu na minha cabeça, quero saber se vocês leriam. Ela seria bem curtinha, e basicamente, Luccas e Yoongi seriam padrinhos de um casamento, ficariam na festa de casamento e por aí vai... E então, leriam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número Um || Yoonlu
FanfictionOnde Luccas é fã número um do cantor Sul-coreano, Min Yoongi. Yoonlu centric | Yg top | Vhope side| Jikook side| Namjin side [Os personagens Luccas, Aiko, Skyller, Yago e Ian são de autoria da @heyommajeen lá no canal do YouTube dela. Vou marcar el...