08

1.3K 116 9
                                    

Pov's Autora

[Sábado]

Na casa de Geyon Luccas haviam duas pessoas, o dono da casa totalmente eufórico e nervoso e uma baixinha aos gritos mandando ele parar quieto.

— Luccas, deixa eu terminar de arrumar o seu cabelo ou você vai com ele molhado.

— Eu tô nervoso, poxa. Quando eu imaginei que eu ia sair com o meu ídolo e crush?

— É, mas se você se atrasar ele vai desistir de você. — O garoto correu até a cama e sentou, deixando a amiga finalmente terminar de secar o seu cabelo.

[...]

— Eu tô bem, Jin?

— Tá, agora vai buscar o menino logo.

— Já vou, deixa só eu pegar a chave do carro. — Passou o olho pela sala de estar, encontrando a chave em cima da mesinha de centro. — Fecha tudo quando sair, tô levando a outra chave.

Yoongi saiu de casa, indo até seu carro e partindo até a casa de Luccas, esse que se encontrava eufórico.

Ao chegar, Yoongi buzinou e logo Luccas saiu de casa com um sorriso no rosto.

— Oi. — Ditou ao entrar no carro.

— Oi... Você tá lindo.

— Ah... Tô com vergonha, mas você também está lindo.

— Bom, vamos?

— Uhum, vamos.

A noite passou rápido na visão dos dois. Ambos se conheceram mais, descobriram gostos e preferências e pode se dizer que flertaram bastante.

No fim da noite ambos se despediram, combinando de encontrarem-se no dia seguinte para que o mais novo conhecesse os amigos do Min.

Na cabeça de Luccas a noite passou lentamente, talvez fosse porquê ele estava bastante ansioso para encontrar o platinado e seus amigos no dia seguinte.

O dia seguinte finalmente chegou, e como haviam combinado de se encontrarem às dez horas na casa de Yoongi, Luccas acordou cedo para poder ficar "apresentável" segundo ele.

Às nove e quarenta Luccas finalmente saiu de casa, e cerca de vinte minutos depois estava na frente da casa de Yoongi.

Dentro da casa haviam apenas Jin, Namjoon e Yoongi.

Ainda meio nervoso Luccas tomou coragem e desceu do carro, indo até os seguranças, sendo liberado logo e indo até a porta da casa, tocando a campainha.

Um dos funcionários da casa iriam atender a porta, mas Yoongi foi mais rápido, atendendo o moreno e sorrindo largo ao encontrar ele ali, lindo demais na sua opinião.

— Oi.

— Oi, Lu. Entra, o Jin e o Namjoon já chegaram.

— Aí, que bom. Odeio ser o primeiro.

— Eu também, mas não tem muito oque fazer já que eu moro aqui né. — Eles riram e foram para a sala.

Os amigos de Yoongi foram super legais com Luccas, todos se deram super bem com o moreno e até se identificaram bastante com ele.

E no fim do dia os seis amigos tinham uma certeza, Luccas e Yoongi com certeza teriam algo a mais do que apenas uma amizade.

====

Número Um || YoonluOnde histórias criam vida. Descubra agora