Pov's Luccas
Nós deixamos o Hoseok e o Taehyung no Parque, já que segundo eles, o Taehyung reservou um quarto de motel para eles.
Eu e o resto dos meninos jantamos em um restaurante perto do hotel e nos reunimos no quarto dos Namjin. No caminho para o hotel havíamos passado em um mercado e compramos algumas bebidas.
Ao entrarmos no quarto, o Jimin foi o primeiro a pegar uma das garrafas e beber no gargalo dela. Assim passamos a noite.
Bebemos até o momento em que eu e o Namjoon eramos os mais conscientes.
— Luccas... Eu vou deixar o Jin na cama e nós vamos levar esses três para os quartos.
— E você acha que eu aguento? Eu vou é dormir por aqui mesmo. — Puxei a coisa mais próxima de mim e coloquei minha cabeça.
Ao amanhecer, encontrei um Jin resmungão sentado em uma cadeira, com uma garrafa de água em sua frente. Um Namjoon saindo do banheiro. E três bêbados dormindo no chão.
— Bom dia.
— Só se for para você. — O Jin resmungou, me arrancando risadas.
— Luccas, vamos acordar eles e você cuida do deles que eu vou comprar remédio, tenho certeza que eles vão acordar com dor de cabeça.
— Tudo bem. Anda logo que eu preciso de um banho.
[...]
— Nunca mais me deixa beber, por favor.
— Eu que não me meto. Isso é conversa de gente com ressaca, quando isso passar, você bebe novamente.
— Eu não quero ver bebida tão cedo.
— Certo fizeram o Hobi e o Tae, passaram a noite transando.
— Pois é. Se eu pudesse, faria isso.
E você pode...
— Enfim, vai dormir ou vai comer?
— Se eu ficar sem comer a dor de cabeça piora, então eu vou descer. Vamos logo que eu quero dormir o mais rápido possível. — Assenti, pegando a chave do quarto e saindo, acompanhado do Yoongi.
Após o café, eu subi, troquei de roupa e saí pela cidade com o Namjoon, o Hoseok e o Taehyung.
[...]
Cheguei no quarto exausto. Minhas pernas doíam, mas eu estava totalmente satisfeito e feliz.
O Yoongi ainda dormia, mas como logo nós iríamos jantar, resolvi acorda-ló.
Sentei na cama e cutuquei até que ele começasse a resmungar.
— Levanta, a gente já mais descer para jantar.
— Não...
— Vamos, Yoongi.
— Não! — Ele puxou meu braço, e deitou sob mim.
— Yoongi. Levanta.
— Cala a boca. — Ele me deu um selinho e voltou a dormir.
Pera...
Ele me deu um selinho?
MIN YOONGI ME BEIJOU, PORRA!
====
Demorei para atualizar, eu sei. Mas é que eu não ando muito bem, então resolvi tirar um tempo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número Um || Yoonlu
FanfictionOnde Luccas é fã número um do cantor Sul-coreano, Min Yoongi. Yoonlu centric | Yg top | Vhope side| Jikook side| Namjin side [Os personagens Luccas, Aiko, Skyller, Yago e Ian são de autoria da @heyommajeen lá no canal do YouTube dela. Vou marcar el...