⌚ Tentando se misturar ⌚

859 65 3
                                    

Na manhã seguinte Gina acordou aos berros. Havia tido outro pesadelo.

- Você está bem ?_ a voz de Lily se fez presente em seus ouvidos . Foi aí que a ruiva percebeu que tremia .

- Eu... Estou... Bem . Foi só um pesadelo .

A ruiva de cabelos caju sorriu amigável para ela.

- Se quiser conversar , eu estou a disposição . Vem , temos que nos arrumar para as aulas

Após um longo banho , Gina finalmente se acalmou . Estar em um tempo diferente era desgastante para qualquer um . Enquanto se enxaguava , seus pensamentos voaram para dois dias depois que a guerra acabou , voaram para o dia em que ela se tornara a Srª Potter , foi um dia antes de voltarem para o passado.

Gina caminhava pelos corredores do que um dia fora Hogwarts. O velório dos que morreram seria daqui a dois dias e a ruiva ainda não se sentia pronta para se despedir de sua família. Apesar de ter 16 anos , a menina vestia vestes bruxas totalmente preta com alguns detalhes em vermelho e dourado .

Ao chegar em frente da tapeçaria , a ruiva desejou encontrar os seu namorado . Logo as portas se abriram revelando um lindo jardim decorado , mas não era um simples jardim , era do jardim da TOCA.

- Harry... O que está acontecendo ?

- Eu recebi a autorização para ter direto ao cofre da família Potter ontem . E eu encontrei algo interessante .

- Há é ? E o que você encontrou?

O menino tirou duas alianças do bolso . Uma tinha uma inscrição " agora e para sempre , Srª Potter"

- São as alianças de casamento dos meus pais . Agora que a guerra acabou... Nossa , eu esperava te pedir em casamento em outras circunstâncias.

A ruiva revirou os olhos , tomou uma atitude e perguntou:

- Harry James Potter. Você me aceita como sua legítima esposa ?

O garoto piscou algumas vezes atordoado , mas depois de alguns segundos ele entendeu o que a ruiva estava fazendo.

- Aceito. Você, Gina Molly Weasley, me aceita ser minha legítima esposa?

- Aceito .

Harry pegou a aliança com a inscrição:

- Com essa aliança eu te desposo e prometo amar e respeitar , na alegria e na tristeza, na saúde e na doença , até que as estrelas caíam do céu.

Gina pegou a outra.

- Com essa aliança  eu te desposo e prometo , amar e respeitar na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que as estrelas caiam do céu

Harry permaneceu olhando para Gina .

- O que foi Sr. Potter ? Não quer beijar a noiva?

- Claro que sim Srª. Potter .

Não havia sido um casamento oficial , mas para Ginny valia muito .

Assim que chegou ao salão comunal ela encontrou os marotos e Harry , este brincava com Teddy .

- Bom dia Bonnie!_ os Marotos disseram

- Bom dia.

Harry se levantou do sofá com Teddy no colo.

- Bom dia minha linda!

- Bom dia. Bom dia Teddy !

O menino este Deus os bracinhos e Harry entregou o bebê a ela .

- Sabe..._ murmurou a loira_ Eu me sinto uma ladra. Como se tivesse roubado ele da Dora .

- Pra ser sincero... Eu também . Mas não podemos voltar atrás .

A ruiva concordou . Estava sendo difícil se adaptar a nova vida , cumprir a missão , sustentar mentiras . Aquilo não estava sendo fácil.

⚡~Hp~⚡

" DURANTE UMA MISSÃO, TENTAR SE MISTURAR É ESSENCIAL"

Mudando a História - TERCEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora