⌚Reviravoltas ⌚

502 40 30
                                    

Quando os pais e a nora se separaram , todos notaram que os três tinham os olhos vermelhos de tanto chorar . Os mais velhos , apesar que quererem saber o que estava acontecendo , nenhum deles tinha coragem o suficiente para perguntar . James era o mais irritado entre eles

O Potter respirou fundo tentando se acalmar . Tinha que salvar seu filho. Só não sabia como. Quando notaram os olhares dos adultos , os três suspeiraram e Lilian disse :

- Perguntem o que quiserem.

- Quem eram eles ?

- O que faziam aqui?

- Como assim aconteceu uma viagem no tempo ?!

- O que eram aquelas luzes saindo desses pedaços de madeira ?!

- Vocês estragaram meu jantar! Eu nunca vou te perdoar por isso Lilian !

Evans apenas revirou os olhos diante do comentário da irmã , estava acostumada com o jeito de Petúnia . Suspeiraram e então começaram a contar o que havia acontecido nos últimos dias.

Quando terminaram , todos os presentes estavam chocados . Euphemia tinha a raiva estampada no olhar e mesmo assim Petúnia continuava indiferente , mas resolveu se manter calada ao notar que todos ali poderiam mata-la

- Tive uma ideia !_ James Exclamou de repente _ fechou os olhos e sacudiu a varinha . Logo um cervo prateado se fez presente , todos que ainda não tinham visto aquilo ofegaram surpresos._ Reg e Cissa , sigam meu patrono ! Preciso que nos encontrem na Londres trouxa , tragam Draco também , está na hora de vocês pagarem o que devem . Eu sei que eu disse que não precisava , mas resolvi juntar o útil com o agradável.

- Tragam Teddy e Vic também!_ disse Ginny

- Vocês ouviram a minha nora. Vou explicar tudo quando chegarem , mas por favor , eu imploro que venham logo ! E por favor , contem a verdade para o Six , o Remy e a Mar.

Assim que o patrono desapareceu , Euphemia se voltou para o filho com cara de quem exigia respostas .

- Como assim você voltou a falar com a Cissa e o Reg ?! Quem são as crianças ?! E ela é namorada do seu filho?

- Hum... Na verdade, eu sou esposa dele.

Os três Potter encararam a loira / ruiva abismados .

- Como assim?!

- Eu sabia ! _ Disse Lilian e todos se voltaram para ela _ Eu encontrei uma aliança de casamento na mesa da comunal , pensei que Jay ia me pedir em casamento , mas a Ginny apareceu e disse que era dela. Além do mais , estava escrito " agora e para sempre srª. Potter ". Então , foi só juntar 2+2 .

- E porque não me contou ?

- James.... Eu e Harry não contamos nem a metade de nossas vidas pra vocês. O que vamos fazer, o que já estamos fazendo , não é da conta de vocês .

- Como assim?! Você enlouqueceu ?! Porque estão escondendo coisas da gente ?! Ruiva , conta tudo pra gente, por favor ! Podemos pedir ajuda para a ordem , para Dumbledore....

- Não ! Não ouse pedir ajuda para aquela cabra velha ! Escuta aqui James , eu contei o que vocês precisavam saber . Me dói não contar tudo o que aconteceu com meu marido , mas apesar de quebrar meu coração , temos um plano e ele precisa ser seguido.

- Mas isso não quer dizer que não possam ter ajuda!

- Você sempre foi tão teimoso?

⌚H&G⌚

Harry sentiu a dor da cruciatos atingir seu corpo novamente . Ao que parecia , estava na mansão Malfoy , estava aonde queria .

- Severus.... Por favor....

- Eu vou mata-lo Potter! Depois matarei seu pai . Escute , você já ouviu falar do poder que as ruivas carregam ? Não? Ok, elas conseguem proteger aqueles que amam a ponto de desviar o feitiço para elas . Uma pena que sua mãe só pode escolher um de vocês para proteger e quando um de vocês morrerem, ela estará muito fraca para proteger o outro e então será o fim ! E depois de ter os dois Potter's mortos, terei minha Lilian para mim! O amor da minha vida!

- Você não a ama , está louco !

Calado! CRUCIO !

~HP~⚡

" A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE ?"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mudando a História - TERCEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora