Gina e Harry estavam sentados mais afastados na mesa da Grifinòria. A loira tentava dar comida para o pequeno Teddy.
- Pelo amor de Merlin Teddy ! Pare de brincar com a comida!
- Ele è só um bebê Gin ! Não vai entender nada.
- È Bonnie ! Devia saber disso Dani
- Eu vou demorar um tempo pra me acostumar com isso. Alias , prefiro você ruiva .
- Eu também prefiro
Pararam de conversar quando Teddy jogou a comida toda em Harry
- Teddy !
Bonnie começou a rir descontroladamente .
- Viu? Eu te disse
- Cala a boca Bonnie!
- Vem calar Dani !
Mas foram interrompidos por uma voz atrás deles:
- Precisam de ajuda?
Ao virarem notaram que James Potter estava parado sorrindo para eles e segurava um guardanapo.
- Há... Obrigada.
- A propósito , o meu nome è James. James Potter. E essa è Lilian Evans, minha namorada.
- È um prazer_ disse Ginny sorrindo.
- Bem , Bonnie e Daniel , eu e o James somos monitores e vamos ficar responsáveis por ajudar vocês a se localizarem. Vocês dois vão ficar nos mesmos dormitórios que a gente. Vamos?
- Ok.
James e Lily iam na frente enquanto Harry e Ginny estavam mais atrás . Os dois se mantinham em uma conversa silenciosa.
"Aqueles... Aqueles eram meus pais!"
" Loucura , né ? Você è muito parecido com o seu pai amor , Sirius e moony tinham razão"
" Obrigada.... Sabe, que tal se a gente revezar em com quem vai dormir com o Teddy?"
" Por mim tá tudo bem. Eu posso dormir com ele hoje a noite , você pode descansar "
" Mas... Você está cansado Haz!"
" Eu estou perfeitamente bem Gina"
- Bem vindos ao salão comunal da Grifinòria!_ disse Lily sorrindo
Harry e Ginny fingiram estar surpresos . Então Gina entregou Teddy para Harry e deu boa noite para o namorado.
Mais tarde Harry estava sentado na cama olhado para o teto . Havia tido outro pesadelo. Ao seu lado o pequeno Teddy dormia em seu berço .
O menino suspirou e passou a mão pelo cabelo . A realidade que ele havia vivido ainda o afetava , ele se surpreenderia se não afetasse .
- Você está bem ?
Virou-se para a voz e deu de cara com James Potter, este parecia preocupado
- Pesadelos . Nada de mais .
- È... Eu meio que ouvi .
- Ouviu?!_ perguntou o garoto começando a se desesperar. Não era novidade para ele que o mesmo falava dormindo. Mas James não sabia disso, ou melhor, ninguém além de Gina sabia_ Eu... Acordei você? Oh Merlin! Por favor me desculpe !
- Ei , tá tudo bem! Eu acordei para beber água_ disse James, mas Harry notou que o seu pai estava mentindo_ Hum... Posso te fazer uma pergunta?_ o garoto assentiu_ Esses Pesadelos tem alguma coisa haver com as suas cicatrizes?
Harry balançou a cabeça confirmado novamente.
- Gostaria de me contar?
Harry suspirou e então disse :
- Meus pais faziam parte de um grupo de elite que lutava contra voldemort_ James, para a não tão surpresa de Harry, não estremeceu quando o garoto disse aquele nome_ Meus pais era tremendamente odiados por ele, já que meu pai era um traidor de sangue e minha mãe era nascida trouxa . Quando eu tinha um ano de idade , ele foi até a minha casa e matou os meus pais pessoalmente, mas não conseguiu me matar.
- Nossa cara ! Eu sinto muito!
- Tudo bem. "Eu cresci com meus tios maternos que não me tratavam nada bem . Com onze anos fui para uma escola bruxa nós EUA e foi lá que eu conheci meus melhores amigos: Rony, Hermione e Bonnie . Voldemort queria aniquilar o último membro da minha família e por isso passou meus sete anos tentando me matar . Há uns meses atrás , nós quatro fomos capiturados. Ron e Mione morreram na hora por resistência. Eles prenderam a mim e a Bonnie e aí o Teddy nasceu e os comensais queriam mata-lo mas nesse dia Albus nos encontrou e nos trouxe para cá.
Conversaram mais um pouco até que Harry disse que ia dormir. Quando James foi dormir , ele não pode deixar de pensar que era uma história muito vaga . Havia algo errado.
⚡~Hp~⚡
"DIZEM QUE A MENTIRA TEM PERNA CURTA. QUANTO TEMPO CONSEGUIMOS ESCONDER A VERDADE?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando a História - TERCEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORAL
FanfictionA guerra acabou . O lado da luz venceu . mas ouve muitas baixas . Dos amigos de Harry , somente Ginny sobreviveu , eles estavam destruídos , mas então surgi uma segunda chance . Harry e Ginny resolvem voltar para o passado para mudar a história...