⌚ Conversas/ Descobertas na biblioteca ⌚

689 58 26
                                    

Draco sorriu aliviado. Não estava sozinho e aquilo era bom .  Mesmo que Potter e Weasley não fossem seus amigos , ainda era bom ver um rosto conhecido.

- Draco! Como veio parar aqui ?

Draco respirou fundo e começou a contar :

- Meus pais fugiram quando viram que você estava vivo . Me separei de Lúcios e Narcisa no bosque por motivos óbvios . Não poderia continuar do jeito que estava , eu precisava pedir perdão a todos que machuquei antes de me render e ser levado para Askabam. Acabei desaparatando em uma praia e vi um chalé em chamas....

- O chalé das conchas! Darco, Gui e Fleur....?

- Quando eu cheguei eles estavam mortos . Sinto muito. Mais aí eu ouvi um choro de bebê e fui em direção a ele._ (A: autora está aqui para avisar que nessa história a Vic será da mesma idade do Teddy)_ E achei ela....

Então Draco começou a desembrulhar um pacotinho que até agora , nem Harry nem Ginny tinham notado que estava nos braços da Doninha. As lágrimas escorreram ao ver a sobrinha dormindo nos braços da Doninha.

- Vic..... Oh Draco! Obrigada!_ disse ela enquanto pegava Victore nos braços

Ele apenas sorriu em resposta.

- Depois disso voltei para Hogwarts em busca de vocês . Mas assim que entrei no salão principal eu a vi....

- Quem ?

- O corpo pálido e sem vida de Astoria. Eu a amava , mas nunca lhe disse. Aí eu vi um objeto no chão e agora estamos aqui .

Harry então contou tudo o que aconteceu ao Malfoy e ele não ficou surpreso pois sabia que era filho de Règulos . Também foi apresentado a versão mais nova dos pais e aos marotos .

No fim da manha Minerva apareceu com o chapéu seletor e então Draco foi selecionado para a grifinória , então , no fim da manhã , Tom Felton nasceu . Assim como Victore Potter .

⌚H&G⌚

Gina andava pela biblioteca , apesar de não ser muito chegada a leitura, mas as circunstâncias eram diferentes .

- Porque estamos na biblioteca mesmo , Weasley fêmea?

- Para de me chamar disso Doninha ! Se você quiser o meu perdão é bom me tratar bem !

- Você ainda não me perdoou , não é mesmo Ginny ?

- Você chamou minha melhor amiga de sangue ruim. Sua tia matou ela e seu pai matou o Ron!

- Agora pegou pesado Potter ! Lúcio não é meu pai! Você sabe bem disso. Infelizmente eu só descobri isso durante a guerra. Espero que possa me perdoar

- Veremos .

Passaram um bom tempo enfurnados na biblioteca , procurando algum livro que pudesse ajuda-los a voltar para casa.

- Bonnie....

- O que Tom?

- Acho que eu encontrei , mas acho que você não vai gostar do que está escrito.

Ginny foi até lá e começou a ler as informações contidas naquela página.

" A cada mil anos Merlin abençoa um entre mulheres de vira tempos , dando a eles a capacidade de voltar anos no tempo e consertar feitos do passado .
Mas como toda magia tem um preço, quando a linha temporal é mudada , a linha temporal original do viajante e destruída .

O viajante ficará preso no passado até chegar o dia aonde as duas linhas temporais se juntam , quando esse dia chegar , o viajante desaparecerá junto com a sua linha original"

- Porque Merlin tinha que ser tão sacana ?!

- Eu não sei Draco . Só sei que nunca vamos voltar para o nosso tempo. Venha, temos que avisar Harry

⚡~Hp~⚡

" NÃO SE PODE ALTERAR O FUTURO SEM MUDAR O PASSADO.MAS INDA SIM TODA MAGIA TÊM UM PREÇO"

Mudando a História - TERCEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora