⌚Na Época dos Meraunders ⌚

1K 67 48
                                    

Naquela noite , pessoas estavam alegres apesar da guerra . Crianças corriam fantasiadas e passavam de porta em porta perguntando " doces ou travessuras ". Casas estavam enfeitadas para a noite de halloween e tudo estava normal na pequena vila de Godrics Hollow .

Dentre várias casas , estava localizado um chalé. Do lado de fora lírios cresciam por todo jardim e os outros moradores da vila podiam não ver , mas do lado de dentro estava havendo uma discussão.

- Eu não aguento mais isso lírio!_ falou James enquanto via o pequeno Harry se aninhar em seu colo e via sua esposa entrar na sala com uma bandeja de bolo e chá.

- James... Você sabe que isso è para a segurança do  Harry.

Eu sei! Mas quando eu era pequeno , meu pai SEMPRE me levava para pegar doce no halloween , mas eu não posso levar o MEU FILHO!

- Eu sei meu amor... Mas , já que não podemos sair, porque não fazemos uma festinha aqui?

- Sério ? De verdade?

- Claro ! Só vou levar o Harry para o quarto.

Lilian saiu da sala , de repente as luzes escureceram . James já sabia quem era.

- LILIAN ! ELE ESTÁ AQUI, PEGUE O HARRY E FUJA !

- Saia da frente !

- Nunca !  Você terá que me matar !

- Que seja . AVADA KEDRAVA !

James Potter estava morto .

Lilian se abaixou para encarar o filho.

- Harry , o papai te ama. A mamãe também. Vai ficar tudo bem , filho . Você è muito amado.

- Saía da frente menina tola.

- O Harry não ! Mate a min . Tenha piedade!

- Saia da frente!

- Não , o Harry não!

- AVADA KEDRAVA!

Lilian acordou no sobressalto. Havia sido somente um sonho, mas parecia tão real! então percebeu que estava deitada no sofá do salão comunal 

- Lírio, você está bem?

Ao olhar para o lado, Lily percebeu que James a fitava preocupado. Ela havia começado a namorar o Potter nas férias de natal, ou seja , a menos de uma semana.

- Estou... Eu só .... Tive um pesadelo.

- Você... Gostaria de me contar ?

Lily então contou sobre o sonho . Jay assegurou que era somente um pesadelo e que aquilo jamais aconteceria .

 - Está tudo bem meu lírio.

- Mas foi tão real! V-você morreu e eu também. O Harry  ficou sozinho!_ E a ruiva começou a chorar.

- Não se preocupa lírio , vai ficar tudo bem. Porque você não vai se trocar para a gente ir tomar café da manhã?

⌚H&G⌚

Os marotos , Frank , Alice , Marlene e Lily estavam sentados na mesa da Grifinória , quando o diretor começou a falar:

-  Bom dia alunos! Hoje nós recebemos dois jovens bruxos que foram transferidos para cá. Eles passaram por algumas situações difíceis , então, por favor sejam gentis com eles. Por favor recebam Bonnie Wright e Daniel Radcliffe .

Então as portas do salão principal se abriram e Lily viu dois jovens entrarem . Ambos tinham cicatrizes e andavam com tanta determinação , pareciam que haviam lutado em uma guerra, ou melhor , que haviam liderado uma. A loira segurava um menino de cabelos azuis , mas que logo mudou para loiro. Era um metamorfogo

Os  dois jovens bruxos subiram no palco e ficaram a frente da mesa dos professores.

- Bonnie Wright ._ Chamou a professora.

A loira entregou o bebê para o garoto ao seu lado e sentou no banquinho. Ela não tremeu , não parecia nervosa , sei rosto permanecia impassível .

- GRIFINÒRIA!

A mesa rompeu em aplausos .

- Mas eu não entendo, de onde eles vieram?

- Relaxa lírio. O Dunby disse que eles passaram por algumas situações difíceis, talvez eles só precisem se adaptar.

- Daniel Radcliffe.

O homm sentou no banquinho e assim como a loira , sua postura permanecia inabalável.

- Grifinòria!

Novamente a mesa aplaudiu . Os dois desceram e foram sentar em um canto afastado da mesa .

- Vamos lírio. Somos monitores chefes , vamos dar as boas vindas a eles!

- Sr . Potter e Srtª. Evans .

- Sim professora.

- Os dois novos alunos ficarão no dormitório de vocês, peço que tenham paciência pois eles estão se adaptando e tem um filhinho para cuidar.

- Aquele bebê è filho deles ?

- Sim Sr. Lupin.

- Não se preocupe professora _ disse James_ Vamos fazer com que eles se sintam em casa.

E então , James e Lily foram em direção aos dois novatos , mal sabendo que eles tinham mais em comum do que imaginavam .

~Hp~

"A AVENTURA COMEÇOU. HÁ UMA GRANDE JORNADA PELA  FRENTE."

Mudando a História - TERCEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora