Não demorou muito para que uma mulher ruiva abrisse a porta . Ela era muito bonita e deveria ter por volta dos 45 anos , olhos azuis e um sorriso alegre no rosto.
- Lilian ! _ disse ela animada_ Que bom que veio filha! E quem são os seus amigos ?
- Mãe , este é o James...._ A ruiva mãe cortou a filha_ Oh sim! O Potter ! Aquele que você passou anos reclamando e pelo visto estão namorando agora ! É um prazer em conhecê-lo querido genro !
James estava extremamente corado e envergonhado . Lilian havia dito que ninguém sabia do namoro dos dois .
- P- prazer em conhecê-la Srª. Evans . Mas eu não entendo.... Como sabia do namoro. ?
- Além das alianças no dedo de vocês? Eu fiquei impressionada com o progresso de Lilian durante o ano passado! " Oh mamãe! O Potter está realmente gato. Principalmente quando ele fica sem camisa e deixa aqueles músculos bem definidos pelo quadribol a mostra !" . Não fiquei surpresa quando ela pediu autorização para passar o natal na casa dos Potter.
- Lírio ! Que safadinha você , né?_ disse Harry com um olhar malicioso que fez com que James ficasse mais envergonhado e murmurava " me aguarde Harry . Vou deixá-lo um bom tempo de castigo"
- Há ! É assim?!_ Exclamou Lilian_ Mamãe ! Quero te apresentar o....
-.... Daniel Radcliffe ! É um prazer conhecê-la , vossa graça._ disse enquanto beijava a mão de Carmelia .
- Nossa ! Mais que galanteador !
- E esta é minha bela namorada Bonnie Wright .
- É um imenso prazer conhecê-la Srª. Evans .
- Oh querida! Pode me chamar de Carmelia ! Venham , vamos entrar .
⌚H&G⌚
Assim que passaram pela porta , encontraram todos reunidos na sala . Petúnia contraiu o rosto em uma careta de desgosto assim como Vernon , mas os outros cumprimentaram todos com sorrisos alegres e animados . Mas como a noite estava só começando.... As confusões também estavam .
Todos estavam reunidos durante a mesa , quando a tia de Lilian , May , disse :
- Aonde disse que estudavam mesmo , queridos ?
- Em um internato na Escócia, Tia May. É muito difícil fazer a prova para passar .
- Oh !_ disse o avô de Lilian_ E porque Tuney não foi fazer a prova também?
Desta vez foi James que respondeu :
- É porque é uma escola para pessoas extremamente inteligentes e com um QI acima da média .
- COMO É SEU ANORMAL?!_ rugiu Petúnia_ ESTÁ ME CHAMANDO DE BURRA?!
- Não , imagina cunhada . Eu nem sonharia em insulta-la desta maneira .
- Espere aí !_ Exclamou o pai de Lilian _ Você disse cunhada? Lilian!
- Hora Arthur! Deixe a menina namorar ! Ela já está bem grandinha!_ disse Carmelia revirando os olhos .
- Agora sei de quem você puxou seu revirar de olhos lírio
- Calado Jay.
Logo as especulações começaram . Todos falavam do futuro promissor que o jovem casal teria e Harry , que não podia ficar para trás , colocava lenha na fogueira.
- E o que vocês acham se o casamento fosse na praia .....? Acho que eles deveriam ter no mínimo dois filhos....
- Oh sim !_ Carmelia falava feliz_ Netinhos! Muitos Netinhos !
- JÁ CHEGA !_ gritou Petúnia_ ESSE É O MEU JANTAR DE NOIVADO . NÃO O DE LILIAN ! ELA NÃO PASSA DE UMA ABERRAÇÃO ! E VOCÊS NEM SABEM O QUE ELA FAZ . AQUELA ESCOLA É PARA ESQUISITOS COMO ELA QUE SE AUTO DENOMINAM BRU...
Mas Petúnia foi cortada no meio da frase quando a porta da casa foi arrombada e vários homens encapuzados apareceram.
- E não é que Snape tinha razão ? Realmente encontramos os traidores e a sangue ruim aqui e ainda vários trouxas !
- Saiam!_ gritou a avó de Lilian _ Ou chamaremos a polícia !
- Não mãe_ disse Arthur_ A polícia não pode resolver isso
- Olha só! O trouxa sabe de algumas coisas !
- Vá embora Waburga. É leve seus comensais com você!
- Você sempre foi uma pedra no meu sapato querido sobrinho . Vou acabar com você escória!
E ela começou a lançar feitiços da qual James protegia com maestria . Os convidados estavam confusos , impressionados e assustados .
- Vamos fazer assim.... Vocês nos entregam o viajante do futuro , o seu precioso filhinho Harry Potter e nós deixamos vocês em paz .
- Nem morta!_ rebateu Lilian
- Você se esquece sua sangue ruim que no futuro Você está morta
Mas nesse momento uma luz aparece no meio da sala e duas pessoas saíram dela . A srª. Black Cuspiu o nome :
- Euphina , Flemont .
- Causando problemas de novo querida irmã ? Creio que agora terá uma passagem só de ida para Askabam
- Nós só queremos Harry Potter . Se ele se entregar não mataremos ninguém .
- O único Potter que conhecemos é o James , você sabe .
- Seu filho não lhe contou ? O nosso mundo recebeu a visita de viajantes do tempo . Aparentemente , você é vovó irmãzinha .
- James... Do que Waburga está falando ?
- Mãe.... Eu ia...
- Já chega !_ falou Daniel dando um passo a frente_ Você quer o Potter não é...?
- Fique fora disso garoto , a conversa não chegou em você .
Harry andou calmamente até a tia avó e sorriu . Apontando a varinha para sim mesmo e desfazendo o feitiço , disse:
- Aqui estou .
- Harry Potter !_ rugiu Lilian _ Não se atreva !
- Escute a sua mãe ou eu juro que te deixo de castigo !
Ele apenas sorriu para os pais .
- Desculpe-me , mas acho que não conseguiremos mudar as coisas . _ Olhou para os avós maternos e disse_ Foi bom conhecê-los , gostei muito do jantar_ depois virou para os avós paternos _ Fico feliz em vê-los pelo menos uma vez na vida . _ Depois virou para os comensais _ Leve-me até o lorde Voldeco .
- Hora seu..._ Waburga agarrou a mão do menino com brutalidade e nessa hora todos os bruxos presentes começaram a lançar feitiços mas não adiantou nada , pois todos os comensais desamparam com Harry .
- NÃO !_ o grito de Lilian e Ginny se fez presente . James tinha o maxilar travado e a mão fechada em volta da varinha e só saiu do transe quando notou a sua nora e sua namorada chorando . Ele caminhou até ela e ficaram os três ali , abraçados sob o olhar dos outros presentes.
⚡~HP~⚡
" REVIRAVOLTAS SÃO ESPERADAS DURANTE A GUERRA , NEM SEMPRE AS COISAS SÃO COMO PARECEM"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando a História - TERCEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORAL
FanficA guerra acabou . O lado da luz venceu . mas ouve muitas baixas . Dos amigos de Harry , somente Ginny sobreviveu , eles estavam destruídos , mas então surgi uma segunda chance . Harry e Ginny resolvem voltar para o passado para mudar a história...