Parte 1

148 14 4
                                    

Mamãe estou com fome - Diz Jade.

Tem sanduíche, quer? - Pergunto a olhando- a nos olhos.

Eu quero- Diz David após bocejar.

Eu entrego um prato para cada um que contém um sanduíche dentro dos mesmos.

Querem suco de que?- Pergunto

Maracujá - Dizem em uníssono.

Entrego duas garrafinhas com o suco para eles.

Vou tomar banho, não abram a porta para ninguém, nem que seja o Batman ou o príncipe da Branca de Neve. - Digo olhando- os nos olhos.

Ok...- Responde David.

Tomo um banho rápido visto uma calça jeans preta e uma regata que tem escrito em negrito "Love' s a game, wanna play?" e coloco meus tênis all star preto deixo meus cabelos soltos com caichos nas pontas. Saiu do banheiro.

Eai já acabaram?- Pergunto

Já estamos até arrumados para ir a escola - Responde Jade.

Tomaram banho direitinho? - Pergunto.

Claro mamãe - Respondem em uníssono.

Então vamos. - Constato

David e Jade estão vestidos com o uniforme escolar; uma blusa branca com o símbolo da escola nas costas e uma calça vermelha vinho e tênis pretos.

Mamãe eu já posso ir sozinho sabia? - David diz.

Aé? E você sabe o caminho para a escola? - Pergunto encarando- o .

Não- Diz abaixando a cabeça.

Mas eu sei - Jade constata.

Mas ninguém vai sozinho - Digo.

Saímos do apartamento e vamos para o elevador.

Posso apertar? - Jade pergunta.

Não, eu vou apertar. - David responde.

Os dois vão apertar, cada um aperta pra um elevador oque chegar primeiro nós vamos. - Digo

Ok- Respondem.

Cada um vai para a frente de um elevador e aperta o botão com a seta para baixo. O elevador que Jade "chamou" chega primeiro e entramos no mesmo.

Titio olha eles vão estudar lá também - Diz um garotinho puxando a blusa de um garoto um pouco mais alto que eu, seus cabelos são castanhos escuros, seus olhos castanhos claros, sua pele morena, forte mas não marombado, para cima e para baixo. Só então percebo que não estamos sozinhos no elevador.

É, e por que você não tenta fazer amizade com eles agora? - Pergunta o garoto-gato-do-elevador.

Oi, meu nome é William mas pode me chamar de Will - Diz o gato-mirim estendendo a mão para que Jade aperte. Jade bate de leve na mão de Will e depois da um soquinho na mesma, o garoto olha para Jade depois para o garoto-gato-do-elevador.

Fala ae Will, meu nome é David mas pode me chamar de Matt - Diz David.

Matt? - Will pergunta

É que meu nome é David Mattew - David explica

Ata - Responde Will encerrando o assunto.

A porta do elevador se abre revelando o corredor do 3° andar.

Achei que fôssemos para o saguão - Penso alto.

Ah... É que meu amigo vai levar o sobrinho dele para a escola. - Diz o garoto-gato-do-elevador.

E Agora?!Onde histórias criam vida. Descubra agora