Após brincar com as crianças, preparei sanduíches para todos. Nos sentamos no sofá e comemos.
Nossa! Ta uma delicia, momolada. -Will diz, após piscar com apenas um dos olhos para mim.
Ela não é sua "momolada" -Gus indaga, ele me parece estar indignado com tal situação.
Calma, Gus! Ele é só uma criança. -Ash defende Will.
Sim! Mas ela já disse que não é "momolada" dele. -Gus diz, depois bebe um pouco de suco.
Então, crianças.... Querem assistir a algum desenho? -Pergunto, encarando cada uma delas.
Eu devo escolher! Pois eu sou a única menina das crianças! -Jade exige seus direitos.
Eu é quem tem de escolher! Pois sou o super- herói daqui. -David diz e empina a cabeça.
Se continuar a briga ninguém assiste nada e ficam de castigo. -Digo, um pouco irritada com tal situação.
Desculpa! -Todas as crianças falam em uníssono.
Cerejinha... Quer dizer Lah, colocando moral na bagaça toda. -Ash debocha.
Claro! Tem que mostrar quem manda aqui. -Digo e pisco um dos olhos para Ash.
Todos terminam de comer e eu vou para a cozinha pra lavar a louça.
Quer ajuda? -Uma voz masculina ecoa pelo cômodo da casa.
Eu grito. Que tipo de pessoa surge do nada oferecendo ajuda?! Credo. Quase morri.
Aceito sim! -Respondo ainda sem olhar para a pessoa que já está a rir de mim.
Sério?! Você aceitando ajuda?! UAL! Que louco... -O mesmo iria continuar, mas o interrompi.
Se for pra ficar me infernizando pode sair. -Digo, colocando os pratos limpos em cima da pia para depois guardar.
Nossa! Essa é a Lah que conheço. -Ash diz.
Claro! Resolveu me irritar na hora que estou "trabalhando" -Digo-o. Desta vez o encarando.
Ele se aproxima de mim, tipo, muito próximo mesmo. Então ele enche a mão com água da torneira e de repente me vejo toda molhada.
EU NÃO CREIO QUE FIZESTE ISSO! -Grito com ele -Está com problemas mentais?!
Me desculpa! -Ele diz e vem me abraçar. Então ele pega mais água, desta vez ele joga no meu cabelo. Ash começa a rir da minha cara de pessoa muito, muito irritada.
Eu não aguentei -Ash diz, enquanto segura o riso.
O quê está havendo? -Gus pergunta aparecendo do nada na cozinha, na mesma hora que jogo um copo de plástico em Ash. O mesmo se abaixa e o copo acerta a cabeça de Gus.
Meu Deus! Gus, me perdoa. Não queria ter te acertado. -Digo, me sentindo culpada.
IAAAAAA! ERROU! -Ash diz, rindo da situação e de mim.
Ash, eu juro que se você não parar, arranco teu precioso. -Indago, já estou indignada.
Ta doendo... -Gus diz, quase como um sussurro.
Precisa colocar gelo! -Digo e pego gelo no congelador, coloco em uma toalha e dou a Gus para pôr na parte que acertei. -Eu realmente não queria ter te acertado.
Tá tudo bem! -Gus responde, sorri e coloca o gelo na cabeça.
Ouço o barulho da porta e resolvo ver quem é. Olho pelo olho mágico e memórias da minha infância voltam, lembro da minha irmã sendo abusada por meu... Pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Agora?!
Teen FictionJô e Larah são irmãs, ambas tem por volta de 4 anos. Jô é abusada sexualmente por seu próprio pai, Larah acaba assistindo. Larah pede que Jô fale para sua mãe, porém, Jô não fala por medo. Passam-se alguns anos, Jô ainda é abusada pelo pai e acaba p...