Assim que achei meu cacifo guardei minhas coisas no mesmo e fui para o pátio esperar o sinal tocar avisando que as aulas iriam começar
[...]
Adivinha só que aula vou ter agora ... Se você disse Ciências, você infelizmente errou, vai ser Educação física, sinceramente eu não gosto muito dessa aula, mas fazer oque né?!?!
Como hoje vocês estão voltando das férias, vou deixa-los praticar a aula que quiserem. - Diz o professor moreno, aparenta ter uns 20 anos, com cabelos castanhos claros, ele não é muito alto, seus olhos são cor de mel e obviamente por ser professor de educação física ele tem músculos simplesmente perfeitos.
Professor você tem namorada? - Pergunta a garota patricinha que esbarrou comigo hoje quando cheguei na escola, pois é, ela infelizmente é da mesma turma que eu.
Vou ignorar sua pergunta, pois estou aqui para dar aula e não falar da minha vida pessoal. - Responde o professor. As garotas da sala fingem estar ofendida já que a patricinha meio que perguntou por todas elas e os meninos apenas gritavam algo do tipo ; Toma, Aeeee, Bem feito, Sossega a xana.
E eu apenas observava aquilo... Só de pensar que vou ficar nesse lugar por um ano, meus Deus, dai-me paciência.
Calem a boca, quem quiser falar levanta a mão- Diz o professor. Algumas meninas levantam a mão, acho que elas não entenderam que ele não ta afim de falar sobre sua vida pessoal. - Se não for para falar ou perguntar algo sobre minha vida pessoal. - Completa o professor. As meninas abaixam as mãos e eu levanto a minha, o professor me olha com um olhar tipo "se eu fosse você nem abria a boca" e diz - Já disse que não vou falar se tenho namorada ou não.
As meninas me encaram como se eu fosse uma concorrente, oshe meninas loucas, eoen.Não quero saber se você tem namorada ou deixa de ter, sua vida pessoal pouco me importa, eu só queria saber se obrigatório fazer aulas práticas, mas esquece - Digo encarando- o . As alunas me fuzilam com os olhos como se eu tivesse feito algo muito errado e "um dia" eu iria me arrepender disso, já os garotos me olham boquiabertos.
Não fala assim comigo, sou seu professor. - Ele grita comigo.
Legal fera, e eu sou sua aluna,o que não dá o direito a você de gritar comigo. - Respondi encarando- o.
Sai da sala. - Diz o professor.
Pois é, tive que sair da sala. Ó que tristeza, sqn né.
Fui para o pátio, me sento em um banco e começo a ler oque está escrito na mesa... Nuss, vocês precisam ler isso. Uma palavra pior que a outra. Sei que já xinguei muito, mas isso aqui realmente passa dos limites.
Resolvo ir pra biblioteca da escola, pego o livro "Branca de Neve e o Caçador". Volto para o pátio e começo a ler, dessa vez sentada na grama.
De repente, meu celular começa a tocar. Vejo quem é o lindo ser que esta a me ligar, e de lindo não tinha nada. Era da escola dos meus filhos, atendo o mais rápido possível.LIGAÇÃO ON
- Alô?
Senhorita Larah?
- Sim. Aconteceu algo?
O David...
- O que tem ele? -Pergunto já aflita.
Ele está passando mal, disse que é a asma atacando. Pediu para que eu ligasse pra ti.
- Estou indo.
LIGAÇÃO OFF
Ótimo, agora meu bebê ta passando mal.
Vou ora secretaria e peço pra me liberarem maia cedo. E advinhem qual foi a resposta?! Se você disse não. Acertou.
Me disseram que só posso sair se algum responsável vier me buscar, ou seja, terei de ligar pra minha querida tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Agora?!
Teen FictionJô e Larah são irmãs, ambas tem por volta de 4 anos. Jô é abusada sexualmente por seu próprio pai, Larah acaba assistindo. Larah pede que Jô fale para sua mãe, porém, Jô não fala por medo. Passam-se alguns anos, Jô ainda é abusada pelo pai e acaba p...