Parte 7

30 4 0
                                    

Após Robert ir embora, arrumamos as malas e partimos para Flórida, foi o destino que Jade escolheu.

Assim que chegamos, procuramos um hotel e nos hospedamos.

Gus me chamou para sair e deixamos as crianças com Ash. Obviamente fiquei com receio de deixa-los com Ash, já que ele é outra criança.

Gus e eu fomos há uma praça. O mais louco é que lá tinha roda gigante, EU NUNCA HAVIA VISTO UMA PRAÇA COM RODA GIGANTE. As pessoas não fazem ideia da minha nostalgia. NOSSA, CARA. Todos deveriam ir há uma praça igual a aquela.

Quer algodão doce? - Gus diz, indo na direção de uma barraquinha do doce.

Quero... -Respondi

Então, me dá o dinheiro aí -Gus pediu.

(Pensamento o.n)

EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO
SÉRIO MESMO?! ME PEDIR DINHEIRO? CADÊ O CAVALHEIRISMO E ETC? NÃO POSSO ACREDITAR.

(Pensamento off)

Entrego pra ele uma nota de 10 reais. Gus compra os doces, me entrega um e o troco junto.

Vamos para aquele banco! -Gus indaga.

Fomos para o banco.

Ta gostoso o algodão? -Ele questiona, me olhando ficar meio lambuzada.

SIM! -Digo, sem o olhar. -O que você conversou com meu pai?!

AAAAH! Eu só falei que havia confundido de pessoa e etc... -Gus fita o chão -Quer ir na roda gigante?

Ele parecia estar nervoso, parece estar suando frio.

Não... Quero ir para casa! -Já estou desconfiada demais para ficar perambulando por aqui com ele.

ENQUANTO ISSO NO JARDIM DO EDEN (brincadeira) [...] ENQUANTO ISSO no hotel...

Crianças, o que querem comer?! Digam que o Títio Ash faz. -Ash diz olhando os pequenos.

PIZZA -Will diz.

LASANHA -Luke grita no ouvido de Will.

BRIGADEIRO -jade indaga.

Que tal comermos pipoca? -David oferece.

Pipoca está ótimo -Todos concordam.

Ash faz pipoca e todos comem assistindo Scooby- Doo.
[...]

Ao chegar em casa, me deparo com todos deitados no chão. Parecem dopados. A Jade não está na sala junto com os meninos... A porta parece arrombada.

Gus?! -Digo, olhando para trás, mas ele não está lá.

E Agora?!Onde histórias criam vida. Descubra agora