No momento em que vi Robert, entrei em desespero... Não sei o que fazer com aquilo acontecendo.
Se eu abrir a porta, há 99% de chances dele estar com algum tipo de arma para me matar, se eu não abrir ele pode arrombar a porta.Todos fiquem calados. -Sussurro, enquanto peço silêncio.
Por que devemos ficar calados?! -Gus questiona o motivo de minha exigência.
Ouvimos o barulho da porta novamente.
Preciso que você e Ash escondam-se com as crianças -Digo encarando Gus.
Por que?! -Gus questiona-me
Olha aqui! Só preciso que você faça isso, não é pedir muito. Então, apenas vá. -Indago, já irritada.
Gus, Ash e as crianças se escondem em algum cômodo da casa.
Eu abro a porta.
Olá, senhor! Com quem gostaria de falar?! -Pergunto, resolvi fingir não o reconhecer. Talvez seja a melhor saída neste momento.
FILHA -Ele dá um grito estridente- ME DÁ UM ABRAÇO, POR FAVOR! -Pede-me fazendo cara de pobre coitado.
"Filha"?! Senhor, acho que confundiu o número do apartamento. Meu pai morreu há 4 anos. -Digo, como se aquilo me doesse muito.
Não! Eu não estou enganado! Você é minha filha! Eu te reconheceria de qualquer jeito. -Ele me diz, me olhando de cima a baixo.- Veja só, como você cresceu, meu amor. -Ele diz, e me abraça.
Me solta! Seu estranho! Eu não sei quem tu és! Jamais lhe vi em minha vida. -Digo, tentando me soltar do abraço.
Olha aqui, senhorita Larah. Você é minha filha sim, eu te criei. Porém, houve um mal entendido e tive que sair de casa. -Ele diz, enquanto me solta. O mesmo apenas fita o chão.
Senhor, seja lá qual é seu nome. Eu não te conheço, você deve estar me confundindo. O porteiro deve ter te dito o número errado. -Digo.
Ele agarra meu braço, apertando-o. Fazendo com quê eu sinta dor.
Olha aqui, garota. Eu sei que você é minha filha e infelizmente não posso mudar isso. -Robert diz com ódio transbordando pelos olhos.
Senhor, está me machucando. Por favor, me solte! -Peço, enquanto meus olhos enchem de lágrimas.
Ele me solta. Parece que os anos que passou na cadeia fez com que ele me odiasse.
Eu sou o seu pai. Não sei o que a pessoa que lhe criou te disse, mas seu pai não morreu. A prova disso sou eu! -Ele me diz, como quem acaba de arrancar doce de criança e está muito feliz com o que acabará de fazer.
Você deve ser louco! Meu pai morreu salvando vidas em um incêndio, ele foi um ótimo bombeiro. Por favor, saia daqui. Me deixe em paz! Nunca lhe fiz nem pedi nada. -Digo, praticamente implorando.
Okay. Eu vou embora, mas não vá pensando que vou desistir de te fazer acreditar em mi... -alguém o interrompe-
Mamãe, eu to com sono. -Jade diz, aparecendo na sala. Robert a vê, me empurra e entra no apartamento.
Que garotinha mais linda! É a minha neta?! -Ele pergunta, acariciando a cabeça de Jade.
OLHA AQUI, SENHOR SEM NOME. DEIXA A MINHA FILHA EM PAZ! -Grito, acho que até os vizinhos do apartamento de cima ouviu.
Mamãe, ele é meu avô?! -Jade pergunta, eu amo tanto essa ingenuidade.
Não, minha flor. Ele é um estranho que se enganou -Digo, batendo na mão que estava encostando em Jade. Fazendo Robert me encarar.- Saí da minha casa.
Filha, eu disse para você terminar de comer e depois ir dormir. -Gus surge do nada. Quando o mesmo vê Robert, pisca com um dos olhos para ele. Como se eles se conhecessem, fossem amigos. Finjo não ver tal ação.
Por favor, senhor. Se retire da minha casa. Aproveite que estou sendo educada e ainda não chamei a polícia! -Digo, abrindo a porta para que ele se retire.
Tudo bem! -Robert diz. Antes de sair ele sussurra algo no ouvido de Gus, parece que ele aproveitou o momento que eu estava "distraída" e falou algo com Gus, mas eu vi. Pelo canto do olho, mas vi. Não estou louca.
Robert saí do apartamento e eu fecho a porta.
Jade, eu, você e seu irmão vamos fazer uma viagem.. Quer ir para onde?! -Pergunto, sei que o maior sonho dela é viajar pelo mundo.
Mamãe, eu gosto daqui. -Ela me responde.
Por favor, filha! Me diga, nós precisamos sair. -Digo-a
Ela apenas recusa com a cabeça.
Eu também vou. -Gus diz, me encarando.
Vai para onde?! -Questiono, já imaginando a resposta.
Com vocês.. Eu vou com vocês. Eu disse que iria ajudar -Dito isso, Ash aparece com as crianças.
Vocês vão embora?! -Luke pergunta, com os olhos marejados.
Não por muito tempo. -Digo, limpando as lágrimas que estão escorrendo em seus olhos.
Me leva?! -Ele pede de um modo muito lindo.
Não posso, príncipe. -Digo-o e o mesmo inclina a cabeça.
Vamos sim com vocês. -Gus e Ash dizem em uníssono.
Eu não confio em você! -Digo, encarando Gus.
Por que você não confia em mim..?! -Gus questiona, como se não tivesse entendendo.
Foi brincadeira... Podem ir -Digo, sorrindo.
Eu imagino que Gus seja um enviado de Robert para me vigiar. Se isso realmente for verdade, vou descobrir. Nem que pra isso, eu precise entrar para a maior máfia do país!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Agora?!
Teen FictionJô e Larah são irmãs, ambas tem por volta de 4 anos. Jô é abusada sexualmente por seu próprio pai, Larah acaba assistindo. Larah pede que Jô fale para sua mãe, porém, Jô não fala por medo. Passam-se alguns anos, Jô ainda é abusada pelo pai e acaba p...