Meu Primeiro Dia

9K 456 75
                                    

Oi essa e minha primeira fic espero que gostem...
Desculpa os erros hehe
_______________________________________

Peter narrando

Olá me chamo Peter e tenho 15 anos sou muito baixinho e todos confundem minha idade. Nasci na França, Mais agora estou dentro de um avião indo para um orfanato que não faço a mínima ideia de onde é.

Tem uma moça ao meu lado que me trouxe até aqui ela e legal e cuidou de mim quando me tiraram do cativeiro, que meu pai me prendia, eu não gosto dele ele fez dodoi em mim, fez eu chorar e ficar triste, mais agora não estou mais triste estou feliz porque nunca mais vou voltar para lá.

🍼 🍼 Horas depois.🍭🍭

Chegámos em um orfanato que era um pouco velho mais dava pro gasto.

Quando entramos tinha muitos baby's brincado, e alguns chorando mais nenhum deles era igual a mim com orelhas e rabo eu fiquei um pouco triste por ser o único diferente.

Voz: Peter...

Peter: o-oi
~quem e essa velha?

Voz: Ola pequeno eu sou a Senhora Roseanne sou diretora desse orfanato, espero que goste daqui - estendeu a mão pra mim -

Peter: Obrigado - apertei a mão dela.-
~tinha muitos calos ~

Ela me levou pra conhecer o orfanato a tia Lúcia foi embora (a mulher que levou ele até la).

Enquanto a senhora Roseanne mostrava o orfanato ela falava comigo, mais ela falava muito rápido eu não sabia falar e entender muito bem esse idioma novo, então so ignorei o que ela estava falando, ela me levou até um sala que tinha um tapete colorido e vários brinquedos e vários baby's fiquei feliz eu também queria ir brincar.

Peter: senhora posso i blinca. - sorrio para a senhora. -

Roseanne: claro... Toma aqui.

Ela põe um crachá no meu pescoço,
Que infelizmente não sabia ler então não entendi oque tava escrito mais tinha uma foto minha. Fui devagar entrando na sala olhei pra trás mais a Roseanne já não estava mais lá eu vi uns garotos brincando em uma rodinha fui até la.

Peter: o-oi tudo bem eu me samo Peter sou novo aki... Posso blinca com voxes?

Merdinha1: olha você e muito pequeno gatinho deixa eu ver sua orelhas são de verdade. - me olhou de uma forma estranha. -

Ela começa a puxa minhas orelhas e minha cauda.

Peter: PALA po favo ta masucando!! - chorei. -

Merdinha2: É esse sutaque você e da onde bebe chorão, vai chora... Bebe, bebe, bebe,

Merdinha1,2,3: bebe, bebe, bebe,.....

Saio correndo com lágrimas nos olhos vou até os dormitório e me escondo de baixo da minha cama.

Quando tiver isso👉 ~~ 👈e pra pensamento. Voltando a história

~Porque fizeram isso comigo porque todos me machucam~

Acabo dormindo sem perceber de baixo da cama.

Horas depois.

Acordo assustado com um apito e uma pessoa gritando "hora do jantar" saio de baixo da cama e vou ver o que está acontecendo vejo um homem aparenta ter uns 25 anos com um apito na boca gritando "hora do jantar" , vejo varias mesas com cadeiras dos lados..

Coitadinho do pequeno neko oque sera que vai acontecer com ele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coitadinho do pequeno neko oque sera que vai acontecer com ele?

O pequeno neko órfão Onde histórias criam vida. Descubra agora