Narrador
24/12
03:00 PM
Dilan: vamos neném tomar um banho bem gostoso pra ficar cheirozinho? hum - Dilan pegou ao baby que estava chupando seus dedinhos deitado no peito de Gabriel que estava quase dormindo na cama -
Dilan: amor não vai dormir agora né você precisa se arrumar logo da qui a pouco nossos pais vão chegar e você tá ai todo desarrumado - falou recebendo um resmungo -
Dilan levou Peter até o banheiro e o deitou no trocador. Depois do almoço o menor ficou mais fundo no seu space e estava super manhoso.
Dilan tirou a roupa e a frauda de Peter e o colocou na banheira a colocando pra encher.
*choro*
Dilan: ei baby o que foi hum? - perguntou e o menor esticou seus braçinhos para o mais velho -
Dilan deu o banho o mais rápido possível em Peter. O menor cada vez chorava mais até Gabriel que estava dormindo no quarto foi perguntar se estava tudo bem.
Quando Dilan tirou Peter de dentro da banheira Gabriel chegou com uma chupeta e a colocou na boquinha do garoto que esgoelava.
Dilan deitou Peter no trocador que choramingava coçando os olhinhos e sugando a chupeta, o mais velho sabia muito bem o motivo da manha toda era só sono.
Gabriel entrou no box e começou a tomar banho enquanto Dilan colocava um pijama em Peter.
Dilan: meu neném está com soninho. Vamos tirar uma soneca para acordar com muita energia pra abrir os presentes que o papai noel vai trazer. - falou enquanto ia até a cozinha com Peter em seu colo. -Dilan fez uma mamadeira com leite e um pouco de baunilha e foi até a sala onde estava Marcos e Ed que estavam vendo um filme na sala.
Marcos: da ele aqui. - pediu esticado os braços pra pegar Peter -
Marcos deitou o menor em seu colo tirou a chupeta que ele usava e colocou o bico emborrachado na boca do neko que sugou calmamente fazendo o típico barulhinho fofo-
Peter tomava a mamadeira devagar brincando com o cordão que o mais velho usava, seus olhinhos estava tão difícil de deixar abertos que ele acabou desistindo e os fechandos e indo para a terra dos sonhos.
...
Peter acordou e estava na cama dos seus papais tinha uma barreira de travesseiro a sua volta. Ele sentou e desceu da cama com dificuldade.
Peter: quedo que cama muto alta. - resmungou-
Ele abriu a porta do banheiro do quarto mais não viu ninguém, olhou de baixo da cama também ninguém, ele abriu a porta do quarto que estava encostada e foi em direção ao seu quarto e viu seu Ted ( macaco de pelúcia) de baixo do seu berço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequeno neko órfão
Fanfiction(CONCLUÍDA) Essa história e sobre um baby neko. Que foi levado para o outro lado do mundo. Para um orfanato onde so tinha baby's. Lá ele não se deu muito bem com os outros, por ser muito pequeno e ser diferente dos outros ele sofreu muito nesse orf...