Então pessoal vou falar algumas coisas sobre mim. Por favor sem comentários maldosos.
Oi eu sou o Naitham.
Eu tenho 13 anos (fiz esse ano) faço aniversário dia 22/04.
Eu tenho uma família muito carinhosa, e linda. Tenho um irmão de 17 anos que sofre de TEA ele e tem autismo o tipo 3 (o mais grave). Ele e meu melhor amigo mesmo ele não se comunicando comigo na verdade ele não se comunica com ninguém infelizmente ele não sabe falar mais ele está aprendendo. eu o conheci quando ele tinha 11 anos. Vocês devem estar se perguntando como assim? Haha na verdade fui adotado quando tinha 6 anos eu realmente não me lembro de muitas coisas mais sei que sou Brasileiro.Minha mãe adotiva me contou que minha mãe morreu algumas horas depois do meu parto e só ficou eu e meu pai biológico e minha avó ( mãe do meu pai biológico) eu ele e minha avó moravamos em uma casa no Rio de Janeiro em Sangonsalo ( pessoas desculpa mais eu não sei escrever o nome da cidade kkk) nós éramos de classe baixa muito baixa. E com a perda da minha mãe meu pai acabou entrando em depressão e gastava o pouco do nosso dinheiro em bebidas e tabacos, minha avó que cuidava de mim mas ela faleceu quando eu tinha 3 anos. mesmo meu pai não sendo agressivo comigo ele acabou perdendo minha guarda por não ter nenhum condição de me criar. E fui mandado para um abrigo que se chama abrigo Rainha Silva ( pessoal quem tiver condições financeiras, doe para esta instituição por favor). Durante alguns anos eu fiquei neste abrigo, minha mãe adtv tem família no Brasil. E ela e meu pai e meu irmão viajaram para o Brasil para adotar uma criança porque ela não pode mais dar a luz porque eu não sei o motivo. Então minha mãe pôs na cabeça que queria ir em abrigos mais pobres então eles foram para o meu abrigo e eu tive uma sorte muito grande deles me escolherem na verdade nem foram eles e sim Gabriel meu irmão eu amo ele mais do que a mim mesmo não sei o que faria sem ele. Acho que o mundo é repugnante e nojento demais pra ele.
Ficamos no Brasil até eles conseguirem minha guarda definitiva depois de todo o processo voltamos pra casa em Portugal agora eu tenho duas nacionalidades Português e Brasileiro.
Hoje eu tenho uma família e uma casa muito linda e grande minha mãe e Juíza e meu pai advogado eles se conheceram na faculdade e estão juntos até hoje.
Pessoal vocês lembraram do macaco do Peter o Ted ele realmente existe
Meu pai disse que essa macaco era da minha mãe e até hoje não consigo dormir sem ele.
Tchauuuu obrigada por lerem sobre um pouco da minha vida vejo vocês em breve bjs.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequeno neko órfão
Fanfiction(CONCLUÍDA) Essa história e sobre um baby neko. Que foi levado para o outro lado do mundo. Para um orfanato onde so tinha baby's. Lá ele não se deu muito bem com os outros, por ser muito pequeno e ser diferente dos outros ele sofreu muito nesse orf...