Peter on
Já se passaram dois dias hoje e o dia que meus papais vão vir me ver, na verdade eu estou um pouco nervoso o Don está muito feliz que finalmente vou ter uma família e eu também, ainda estou triste por eles ainda não ter minha guarda definitiva mais espero que não demore muito.
Eu estava esperando eles na sala de brinquedos eu já estava arrumado. O Ted também está feliz que vai ter uma casa eu e ele estávamos montado uma torre gigante com legos.
Escuto passos e vozes vindo e me assusto olho para os lados e vejo o baú que sempre me escondo quando estou em perigo corro até o baú e as vozes entram na sala. E a voz da diretora e outras masculinas.
Roseanne: ue era pra estar aqui.
Dou uma espiada e vejo o Ted
~A não o Ted eu esquici ele e agora~
Vejo Marcos pisar nele (sem querer).
Saio correndo do baú para resgatar meu amiguinho que foi pisado. Fico de joelhos no chão e pego ele em meus braços e o abraço.Peter: deculpa ter te bandonado Ted.
Nisso todos que estavam na sala que era só eu o Ted a diretora e os quatro homens.
Olho pra Marcos com raiva.Marcos: desculpa ter pisado no seu amigo.-Ele agacha e da um beijinho no Ted. -
Marco: pronto já dei meu beijinho mágico agora ele vai sarar. Sorrio. -
Peter: obigado.-sorrio pra ele. -
Ele bagunça meu cabelo. Fico feliz que ele tenha curado o Ted com seu beijinho.
Edward: vamos pessoal
Todos olham pra mim sinto minhas bochechas queimarem.
Marcos pega na minha mão, olho pra ele é ele sorrir pra mim retribuo. Fomos até a porta do orfanato e me despeço da Sr Roseanne.
Fomos até um carro super grande.(não entendo nada de carros mais achei esse bonito :3 )
Fomos até o carro e Dilan me pega no colo e me põe e uma cadeirinha e fecha uma coisa em meu peito acho que e o sinto.
Eu olho curioso pro carro tinha muitos bancos. Todos entraram no carro Edward vai no volante Gabriel vai ao lado no banco do passageiro, Marco no meu lado e la atrás Dilan. Eu comecei a contar os bancos so que em Françeis não sabia contar em Português.
Peter:Un, deux, trois, quatre, cinq, six, sept.
(um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete)Gabriel: oque você ta falando? - Ele olha pra mim e diz sorrindo. -
Peter: cotando.
Marcos: sabe contar em português?
Nego com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequeno neko órfão
Fanfiction(CONCLUÍDA) Essa história e sobre um baby neko. Que foi levado para o outro lado do mundo. Para um orfanato onde so tinha baby's. Lá ele não se deu muito bem com os outros, por ser muito pequeno e ser diferente dos outros ele sofreu muito nesse orf...