Despedida

4.4K 277 51
                                    

Narrador on

Edward pôs a chupeta na boca do menor e subiu para o quarto novamente botando Peter em seu chiqueirinho.

...

Na manhã seguinte os quatro acordaram com o barulho do despertador, Gabriel que estava mais perto do outro lado da cama desligou o mesmo.

...

Depois que os meninos fizeram suas higienes, foram acordar um pequeno que estava esparramado no chiqueirinho era a coisa mais fofa, Marcos já pegou o celular pra tirar  várias fotos do seu bebê dormindo como anjo.
Dilan pegou o pequeno e sentou na beira da cama com o menor no seu colo e começou a distribuir beijinhos por todo o rosto do neko que resmungou e fez cara de choro.

Dilan: não... não... chora baby - falou calmo tentando acalmar Peter-

Peter: mama. - disse manhoso -

Em quanto os três homens preparavam o café Dilan foi trocar Peter.

Dilan: meu bebê ta com a fraudinha cheia que tal um banho. - disse olhando pra Peter.

Peter: banho naum papai po favo. - disse com voz de choro -

Dilan: vai ser rapidinho eu prometo. - disse indo até a banheira e abriu a torneira-

Quando ele olhou pa trás viu Peter descendo do trocador e correndo pra fora do quarto o mesmo foi atrás tentado-o pegar, quando Peter chegou na beira da escada viu que o portãozinho estava aberto ele correu escada a baixo e ouviu Dilan gritar.

Dilan: ALGUÉM PEGA ESSE BEBÊ PELADO!!! - disse gritando do andar de cima -

Dilan fez uma nota mental dizendo que iria meter a porrada em seus maridos dizendo que não era pra deixar o portão aberto.
Peter continuava com a fuga mais logo foi cercado pelos três homens mais Peter era um gatinho esperto na hora que os três avançaram pra pegar o bebê pelado ele correu e passou por debaixo das pernas de Edward e correu pra cozinha quando chegou lá viu Bruce deitado o cachorro quando viu a presença de Peter se levantou e foi até o mesmo.

Peter: Buce eu pesizo da xua azuda. - disse olhando para Bruce -

Marcos: PETER VAI CONTINUAR CORRENDO COM ESSE NEGÓCIO BALANÇANDO!!! - gritou indo em direção a cozinha-

Peter e Bruce correram para um armário que ficava em um quartinho que ele não identificou o que era aquele quarto. Peter estava dentro do armário enquanto Bruce ficava sentado olhando pra porta fechada, depois de uns minutos escutou alguém entrando no quarto ele olhou pra cima e viu vários casacos de Inverno pegou um fazendo  um pouco de barulho.

Voz: ACHEI!!!

Gritou deixando Peter desesperado, a porta do armário foi aberta mostrando um Peter nu abraçando um casaco.

Gabriel: achei você garotinho. - falou pegando Peter no colo-

Peter começou a chorar e a se debater no colo de Gabriel.

Peter: Buce puque naum azudo eu. - disse chorando olhando pro cachorro-

Todos foram para o quarto Peter foi posto na banheira ele agora estava com medo de ser levado de volta pro orfanato.

Pensamento de Peter

será que eles vão me mandar de volta será que eles vão me bater ~

Pensamento off

Em quanto Dilan da banho em Peter o menor começa a chorar que nem uma criança isso foi tão repentino oque assustou Dilan.

O pequeno neko órfão Onde histórias criam vida. Descubra agora