Peter narrandoVejo uma fila para pegar o jantar tem umas tias e tios ajudando alguns baby's entro na fila.
Minha barriga ronca.~sera que vai demorar muito to com fome!! ~
Um dos tios vem até a mim.
Moço: oi nénem você quer ajuda?
Você e novo aqui né? você e tão fofo posso te pergar no colo?Peter: sim, sim e não - respondi rápido. -
Moço: ok hahaha desculpa eh... Você precisa esperar na fila quando você chegar lá na frente você vai receber uma bandeja com comida você pode escolher se quer tomar o suco em uma mamadeira ou em um copo.
Peter: obligado - corei -
~será que eu pego a mamadeira? ~Moço: de nada você tem um sotaque diferente você é da onde?
Peter: eu vim da fança
~ele parece ser legal~Peter: moço posso faze pegunta?
Moço: pode bebê. - sorriu -
Peter: oque ta exquito aqui - mostrei meu crachá -
Moço: ta escrito seu nome sua idade e também ta escrito que você tem infantilismo.
Peter: a tia Lúcia disse ixo uma vez pa eu que eu tinha inf-infa exa palava gandi. - franzi o senho. -
Ele bagunça meu cabelo e sai
~infantilismo porque? A tia disse que são adolescentes e adultos que querem ser bebés eu quero ser um bebê eu quero que alguém cuide de mim e me de mama e chupeta mais ninguém nunca vai me querer porque eu tenho essas orelhas feias e esse rabo boboca~
Quando chego lá na frente uma tia me da uma bandeja com comida e me pergunta no que eu quero tomar o suco, eu pedi na mamadeira fiquei com um pouco de vergonha, Sentei em uma mesa isolado.
Voz: olha lá a aberração HAHA!!!
olho pra ver quem e é vejo que são aqueles meninos de antes eles estavam vindo até mim, eu abaixei minhas orelhas e olhei pra baixo encarando a comida.
Merdinha1: OLA ABERRAÇÃO HAHA
Os meninos começaram a puxar minhas orelhas e cauda de novo e dizendo aberração, volta pro seu país aberração, gato de rua etc... O ruim e que eu não poderia fazer nada eles tem o dobro do meu tamanho então fiquei ali chorando em silêncio sentindo eles puxando minhas partes mais sensíveis do meu corpo.
Voz: EEIIII GAROTOS!!!
Merdinha2: CORRE
Voz: ei tudo bem com você Peter?
Levanto a cabeça e vejo que era o mesmo moço da fila, Começo a chorar ainda mais minhas orelhas estavão doendo muito estico os meus braços e ele me pega no colo.
Moço: shiii...Ta tudo bem shii...
Fala Pasando a mão no meu cabelo, Ele me leva até um quarto só com uma cama e um frigobar e alguns outros móveis, ele continua me balançando e me acalmando.
Moço: esse e meu quarto pode ficar aqui por enquanto se você quiser, aqueles garotos vão ter uma punição
- sorriu dando um beijinho na minha cabeça. -Começo a me acalmar, o colo dele e tão bom e confortável. Ele me põe sentado na beirada da cama e examina minhas orelhas e cauda
Moço: ta tudo bem com elas. ~ ele e tão fofo meu deusss~
Fica um silêncio bom até que minha barriga ronca, fico vermelho na hora olho pro moço e ele ri
Moço: ta com fome né vou trazer algo bem gostoso pra você comer ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequeno neko órfão
Fiksi Penggemar(CONCLUÍDA) Essa história e sobre um baby neko. Que foi levado para o outro lado do mundo. Para um orfanato onde so tinha baby's. Lá ele não se deu muito bem com os outros, por ser muito pequeno e ser diferente dos outros ele sofreu muito nesse orf...