Nunca Vou Ser Adotado

5K 405 58
                                    


Ja faz três meses que estou neste orfanato, ja veio tantos daddy's e Mommy's aqui mais ninguém me quer, deve ser porque ninguém quer uma aberração como eu. Mais eu também estou feliz o Don está cuidando de mim, ele infelizmente não pode ficar 24h comigo porque ele também precisa cuidar dos outros baby's, e aqueles garotos ainda implicam comigo mais toda vez alguém vem e me salva.

_______________________________________

Edward on

Eu e os meus esposos queríamos muito um(a) baby fomos em todos os orfanatos da cidade mais nenhum baby nós interessava.

Dilan: amanhã vamos na cidade vizinha eu pesquisei e lá tem um orfanato de baby's, o orfanato e muito bem falado.

Marcos e Gabriel: eu topo

🍭NA MANHÃ SEGUINTE 🍼

Marcos narrando

Estavam na frente um dos maiores orfanato da cidade (vizinha) uma senhora veio nós receber

Senhora: olá meu nome e Roseanne e sou dona desse orfanato.

A senhora nos levou até uma sala com muitos baby's eram muitos, eu e meus esposos começamos a brincar com os baby's mais meus olhos fixaram em um ele era um gatinho tão pequeno e fofo.

Peter narrando

Toda vez que vinha pessoas para adotar a senhora Roseanne botavam todos em uma sala gigante com muitos brinquedos, para ser mais fácil dos visitantes escolherem. Hoje era mais um dia que alguém vem aqui, ficamos todos esperando os visitantes chegar, eu ja não tinha nenhuma esperança de ser adotado então fiquei no meu canto de sempre segurando meu único amigo o Ted ele era um macaco de pelúcia mais para mim era meu melhor amigo.

Depois de um tempo a porta se abriu e quatro homens entraram eu fiquei um pouco assustado porque eles pareciam ser de uma gang super perigosa mais não devemos julgar o livro pela capa não é mesmo.
Sinto um deles me olhar fixamente eu abaixei minha cabeça e minhas orelhas com medo, porque ele esta me olhando assim será que ele vai me machucar eu estava tremendo de muito medo, e sinto um mão no meu cabelo olho fixamente pro meu macaco na esperança que ele fosse embora.

Voz: oi pequeno tudo bem?

Levanto minha cabeça para encara - lo o olhar dele era tão assustador.

Moço: não sabe falar? Qual e o seu nome? Quantos aninhos você tem? Você e muito fofo sabia? Suas orelhas são verdadeiras? Sua calda e de verdade também?

Eram tantas perguntas eu estava com medo de ele fazer algo comigo então usei minha arma secreta.
Sim eu começei a chorar muito igual um bebê.

Moço:não chora bebê.

Moço2: olha ai você assustou ele coitadinho.

Falou um homem alto com muitos músculos

Moço:cala boca Edward

Eu acho que o nome do moço musculoso e Edward
Continuo chorando até que o Edward me pega no colo ele começa e me balançar ele começa a fazer um barulhinho calmante eu estava me acalmando.

Edward:desculpa esse cara ai e muito feio não é? - ele riu sua risada era tão grave e calmante. -

Ele deu um  tapa nas costas do moço que me assustou.

Edward: eu sou o Edward esse feioso que te assustou e o Marcos esse e o Dilan e o Gabriel.

Gabriel: qual e o seu nome pequeno?

Peter: P-Peter. - corei. -

Dilan: que nome bonito, e quantos anos você tem?

Peter: axim. - faço um dois com o dedo. -

Edward: nossa que menino grande

Marcos chega perto e segura meu crachá

Marcos: aqui tem as informações sobre ele Peter Miller, tem infantilismo, 15 anos, idade mental 2 anos.

Edward: oque 15 anos como, ele e tão pequeno e não pesa nada.

Eu não estava entendo nada que eles estavam falando estava distraído com o cadarso do moletom do Edward, deito no ombro dele estava cansado e com sono depois daquele choro.

Gabriel: pessoal olha

Todos olham para mim deitado no ombro de Edward

Todos mentalmente: explodindo de fofuraaa!!!!

Dilan:ja escolhemos nosso baby

Narrador on

Os outros concordam Edward botou Peter no chão, Peter olhou para os rapazes com tristeza ele achava que iam embora e nunca mais voltariam ele voltou para o seu canto e abraçou seu macaco.

Os rapazes foram até a sala da diretora dizer que ja tinham escolhido o baby.
Vocês devem estar perguntando porque eles não falaram sobre as orelhas e rabo eles não queriam comentar sobre isso eles não sabiam se o neko ficaria confortável com isso então não tocaram no assunto.

_______________________________________

Fim de mais um capítulo!!

O que será que vai acontecer com o nosso pequeno neko?

Desculpem pelos erros ksks

O pequeno neko órfão Onde histórias criam vida. Descubra agora