01| Welcome to New York

389 36 43
                                    

Capítulo 1 |I used to be good at goodbyes

Um ano depois

A brisa fresca de New York era tudo o que Natalie precisava naquele momento. Céus! Havia esquecido o quanto era terapêutico andar de bicicleta pelo Central Park apesar de só ter experimentado a sensação por pouquíssimas vezes, era inexplicável sua conexão com a natureza.

Seus planos atuais pareciam irreais caso fossem analisados pelo seu Eu de anos atrás, que ainda estava apaixonada pela aviação, jamais passaria por sua cabeça se mudar para New York, adotar um cachorro e passar um ano inteiro sem trabalhar. Mas para a Natalie do presente, essas eram as decisões mais sóbrias que já fizera. Queria se estabelecer em um lugar pela primeira vez.

3 dias após sua ida ao parque, decidiu que precisava pedir ajuda a sua amiga californiana que havia fixado residência em New York desde o início de sua juventude. Liv Lancaster, era sem dúvidas a pessoa mais nova-iorquina que Natalie conhecera em toda sua vida. Já haviam se encontrado pelo menos 5 vezes desde que a mulher chegara a cidade há pouco mais que 2 semanas, não sabia que seria tão complicado se virar numa cidade tão moderna, afinal já havia dado a volta ao mundo no mínimo 4 vezes. Ela precisava se adaptar à uma nova rotina, achar uma boa padaria para tomar café da manhã já que não achava convidativo cozinhar logo no inicio do dia, precisava achar uma livraria onde iria comprar livros semanalmente para que pudesse retomar seu hábito da adolescência, uma academia e etc.

Mandou um torpedo pedindo que Liv a encontrasse quando estivesse disponível, ela não se sentia confortável em pedir favores a amiga já que a mesma era uma mulher de negócios e que não teria tempo sobrando só para ajudá-la a decidir se era realmente necessário comprar um carro numa cidade que o engarrafamento era permanente no dia-a-dia.

Liv logo respondeu dizendo que adoraria tomar um café com sua amiga e que seu timing fora perfeito já que uma de suas reuniões havia sido cancelada. As duas se encontraram pouco tempo depois num Café perto do trabalho de Liv. Natalie, que não gostava da iguaria preferiu ficar apenas na água enquanto a amiga se deliciava com um café forte.

As duas passaram pouco mais de 30 minutos juntas mas puderam chegar a conclusão de que não seria necessária a compra de um carro, Natalie não suportaria o caos e a pressão do trânsito nova-iorquino pois seu temperamento não a permitira manter a calma por muito tempo, segundo as palavras de Liv.

Sempre fora impaciente e marrenta mas precisou aprender a lidar com seu temperamento após decidir ser comissária, Liv sabia que aquele pequeno monstro ainda estava adormecido dentro da amiga que soltava palavrões e murmúrios em cada pequena irritabilidade diária. Natalie, com seu mau humor não demoraria muito tempo até se meter em uma briga de trânsito e ser presa por agressão.

Natalie's p.o.v

- Obrigada por me ajudar nessa nova fase, Liv. A mudança tem sido complicada mas com você me ajudando sinto que não vou foder com tudo. - Sorri para a morena que segurava minha mão direita, eu não conseguia ser muito afetiva regularmente com as pessoas que não eram meus passageiros, simpatia havia se tornado meu trabalho e mau humor nunca fora bem-vindo mas com Liv era diferente. Ela era o mais próximo de família que eu tinha fora de Los Angeles.

- Você está cansada de saber que eu faria tudo por você, a melhor coisa que me aconteceu foi sua vinda para cá, Natalie. Precisava de alguém para contar minhas aventuras com Ewan. - Liv falava seriamente mas foi só tocar no nome de Ewan que seu rosto se iluminou e um sorriso apareceu em seus lábios rosados. O casamento da ruiva com o marido, Ben, já não era o mesmo há muito tempo, os dois já estavam cientes de que precisavam da separação mas tinham medo da solidão, afinal já estavam vivendo juntos à tanto tempo que a ideia de morar sozinha causava calafrios em Liv.

I know places | OCOnde histórias criam vida. Descubra agora