7 | Girls talk Boys
"When you're talking to your girls, do you talk about me? Do you tell them white lies, do you tell them the truth?"
- ⸙͎-
Estava numa confeitaria comendo torta de maçã com a minha melhor amiga adúltera, Liv. Com o barulho dos carros ao fundo e a ruiva me contando sobre sua ultima fuga, refleti sobre como me sentia completa naquele momento. Tudo estava em seu devido lugar, bem do jeitinho que eu queria. Não estava faltando nada. Não podia reclamar na minha vida, poderia ser considerado pecado.
Liv, que usava uma boina preta que fazia contraste com a cor acobreada de seus cabelos, me tirou de meu devaneio estalando seus dedos na frente do meu rosto.— Qual seu problema, Liv?
— Meu problema é que a única pessoa que posso conversar sobre minha vida dupla não parece muito interessada no que digo.- Disparou dramática.
— Desculpa, amiga. Do nada senti uma gratidão tão grande por tudo que tem acontecido na minha vida. Acho que o gatilho foi poder finalmente conseguir sentar com você para conversar num lugar que não seja a cafeteria de um aeroporto.
— Natalie, quando você fala desse jeito eu fico com vontade de chorar. - Liv, que era dramática até o último fio de cabelo, levou os dedos até a pontinha dos olhos para impedir que as lágrimas que se acumularam repentinamente nos olhos não caíssem e estragassem sua maquiagem perfeita. - Você merece um final feliz.
— Obrigada, sinto saudade de quando ficávamos a noite toda falando sobre aquele cantor. Jurávamos que uma de nós se casaria com ele e agora somos duas velhas complicadas e desiludidas.
— Tudo era mais fácil aos 15, bem, quase tudo. - Respondeu com um sorriso de lado.
— Mas me conte, Liv. Como a secretária do Ewan descobriu sobre vocês dois? E vocês pretendem fazer o que?
— O Ewan e o Connor são amigos desde a faculdade então ainda estou pensando em como contar tudo sem sair como a vilã que destruiu um casamento perfeito e uma amizade de anos. O Ewan já disse que é só eu largar tudo.
— Você não respondeu minha pergunta. Como a secretária descobriu?
— Estávamos sentados no lago do prédio, era meu horário de almoço e bem, ele é o chefe então sabe o que faz. Minha mão estava apoiada no banco assim como a do Ewan e em algum momento de total necessidade do calor da sua pele, segurei a mão dele junto a minha. A secretária, que é completamente apaixonada por ele, entrou no jardim procurando pelo Ewan dizendo que havia uma emergência e precisavam dele. Nat, ela disse tudo isso olhando para nossas mãos. Foi então que me toquei e levantei dizendo: Ewan, sinto muito sobre sua tia. Eu e o Connor estamos sempre aqui para te apoiar. Ele deve vir mais tarde, ok?. Jurei ver um sorrisinho crescer no canto do lábio dele.
— Aí agora estão correndo porque o Ewan não tem uma tia doente?
— Nat, o pior de tudo é que ele tem. Ela mora em Paris e está à 5 anos no leito de morte.
— E você usou a pobre coitada como o motivo da sua visita? Liv estou descobrindo outro lado seu.
— Ela não vai reclamar e bem, nem concordar mas foi o melhor que pude fazer. E você, Natalie? Como anda sua vida de ex mochileira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I know places | OC
عاطفيةNatalie Sun é uma comissária de vôo que decide largar sua vida em Dubai para realizar o sonho de morar em Nova Iorque. Entrou no avião sem planos para o futuro mas não sabia que o destino já havia traçado sua história, encontraria todas as formas de...