Capítulo 4

14 4 0
                                    

MANU NARRANDO

Entro no carro e até me assusto.
- meu Deus Vinicius como você tá diferente!

- gostou? o pai tá chave demais né não.

Aperto o Vini num abraço onde me sinto uma formiga.

- como você tá Manu?

- tô indo né, e você me conta como foi na Argentina!

- a lá é tudo de bom cara mas eu ainda prefiro aqui, tava com saudades pequena.

- eu também estava amigo, fiquei chateada por não ter vindo na minha formatura.

- o convite chegou em cima da hora meio que complicou tudo.

- tudo bem hoje a gente mata a saudade, e a louca da Gabi?

- ah ela disse que ia com o Guilherme.

- com quem?

- ah tu não conhece o irmão da Gabi né.

- acho que não

- depois que a galera meio que se afastou a gente saia de vez em quando.

- pode falar que eu que me afastei Vini.

- Não é bem assim pequena.

- É a verdade.

- Vamos só se diverti beleza? Sem essa vibe negativa.

- vam bora né

O caminho pro bar foi até rápido e eu logo notei como tudo tinha mudado não só o lugar tudo parecia diferente, ao passar pela porta já ouvi uma música animada pro começo de noite e tinha muita gente espalhada pelo lugar, eu a Gabi o João e o Vini a gente costuma vir muito aqui principalmente depois da faculdade era um point nosso e eu sinto bastante falta desses momentos, o Vinicius foi me guiando até a gente encontra a Gabi que foi logo puxando a gente pro bar e o Vini disse que ia falar com ums amigos eu fui logo em busca de uma bebida.

- Vem amiga eu vou te apresentar pros meninos - Gabi

A Gabi saio me puxando e eu só segui né, confesso que sentia falta dela e de me divertir como agora.
A gente chegou numa mesa mais afastada do bar onde estavam quatro belos rapazes sentados um deles era o Vini.

- prestem atenção em mim cambada de corno-Gabi
A Gabi é tão carinhosa as vezes

- essa é a Manuzinha a minha metade da laranja tratem ela com carinho viu, Manu esse é o Caio, Pedro e o insuportável do meu irmão o Guilherme.

Ela apontava parar os garotos indicando quem era quem e eu travei no instante que reconheci o Guilherme o mesmo Guilherme da praia e do consultório.

- eai Manu Satisfação- Caio

- Em Manuzinha o Guilherme é feio mas não precisa se assustar não- Pedro

Dei um meio sorriso percebendo que notaram a troca de olhares entre a gente

- A gente já se conhece - Guilherme

- conhece de onde amiga? - Gabi

- A gente só se esbarrou uma vez na praia

O Guilherme se levantou e veio falar comigo e o Pessoal se distraío da gente.

- Tá se divertindo? - Guilherme

- Talvez

Ele me olhou com a sobrancelha arqueada

- se eu te pagar uma cerveja você conversa comigo sem essa marra toda? - Guilherme

Aqui e AgoraOnde histórias criam vida. Descubra agora