MANU NARRANDO
Eu não preguei os olhos pelo resto da madrugada o Guilherme tinha se oferecido pra me deixar em casa depois do sumiço da Gabi e eu percebo que não tinha notado a aproximação dela e do Caio e algumas situações começam a fazer sentido pelo menos ela tá seguido em frente, é perceptível que só eu parei no tempo a falta do João não fez nenhuma diferença pro Vini ou pra Gabi ou talvez eu não me dei a oportunidade de seguir em frente ele ia querer ver a gente sendo feliz. Ele iria ficar feliz por nós. Tento me convencer mais uma vez.
Escuto ums arranhões na porta e me lembro que Nina estava do lado de fora, levanto e abro a porta pra que ela entre.
- Bom dia meu amor.Ela abana o rabo como resposta e sobe na cama.
Sigo para o banheiro pra fazer minha higiene. Saio do banho e solto o cabelo que antes estava preso, os fios caem sobre os meus ombros e penso que séria uma boa da uma inovada no visual.
Depois de me trocar preparo um café e como com algumas torradas, geléia e queijo.
Ligo o YouTube na Tv e coloco numa play list enquanto organizo na minha mente por onde vou comecar a organizar o Ap, subo até o meu quarto e retiro as roupas de cama e os tapetes, toalhas e etc.
Enquanto coloco a roupa suja na máquina ouço o toque do meu celular, olho no visor e vejo o nome do Vinicius.Chamada ativa
*Vinicius*
- oi mb
- bom dia princesa
- tudo bem?
- tudo sim, chegou bem em casa?
- uhum, porquê ligou?
- a Gabi falou pra ligar.
- ela tá contigo?
- ta aqui " avisa pra ela que a gente vai durmir lá " ela disse pra avisar que vamos dormir hoje ai.
- eu covidei?
- a gente vai levar pizza e cerveja
- vou esperar ansiosa
- interesseira
- sou mesmo
- amigo eu preciso terminar de organizar umas coisas ai depois a gente se fala
- blz gata
- beijo princeso
- flw
Finalizo a chamada e contínuo oque estava fazendo.
Depois de limpar a sala, cozinha e os banheiros termino de coloca as roupas no varal e sigo pro quarto.
A jaqueta do Guilherme tinha ficado comigo, coloquei no cabide e fiz uma nota mental de entregar pra Gabi devolver por mim.Termino de organizar tudo e procuro a Nina e encontro ela na área de serviço talvez tomando um ar deve ser muito chato viver só dentro de casa, vou tomar um banho e descer pro hall do prédio pra ela dar uma volta.
Enquanto caminho com a Nina do meu lado presto atenção na letra da canção que passa no meu fone de ouvido, sento num banco e solto a colera dela, umas meninas filhas dos meus vizinhos se não me engano brincam com ela num espaço aberto.
A tarde não esta ensolarada, acho que hoje vai até chover por conta do vento gelado.Faz tempo que não falo com meus pais nem com a Veronica e resolvo mandar uma mensagem, minha mãe vizualiza imediatamente e logo aparece a tela de ligação no visor.
Chamada ativa
Mãezinha- oi mãe, bencão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui e Agora
RomanceEis que tudo perde o sentido e você deixa de viver pra apenas existir, ela perdeu uma parte de si e a outra parte se perdeu. Ele Carrega seus demônios e deseja que ninguém entre, e tenta salvar a quem ama mas acaba se afogando. O único sentimento em...