Capítulo 13

4 1 0
                                    

MANU NARRANDO

A tarde tinha sido cansativa mas todos os pets tinham sido adotados. Do outro lado da bancada o Guilherme organizar algums papeis, só de lembrar da cena dele insistindo para os pais de dois gêmeos adotarem dois cãezinhos que eram irmãos, uma cena hilária, soltei um sorriso espontâneo quando notei que ele notou que eu o observava. O Guilherme era diferente de qualquer outro cara que eu já tinha conhecido não sei dizer exatamente em que.

- Terminou de arrumar tudo?

- Sim - Gui

- Então você esta liberado.

- Tem mais uma coisa.- Gui

- oque?

Ele me entregou uma pasta, alguma ficha de um dos cachorros eu acho. Oque tem ele?

- Foi o único que não foi adotado.- Guilherme

Notei ele olhando pra um dos cercados onde tinha um vira lata de tamanho médio o Thor.
Já era a segunda adoção que ele tinha ficado.

- Tem dois meses que ele tá esperando.

- Eu não sei se posso cuidar de outro. - Gui

- Você tava pensando em adotar?

- Tava, oque você acha?- Guilherme

- Uma atitude muito nobre, não esperava menos de você.

- Esperava algo de mim?- Guilherme

- Talvez.

Sai da bancada e fui até o cercado, deitado com as patas nas orelhas bem desanimado, ele não me deu muita importância o Guilherme estava agachado do meu lado.
"Assobio"
- Vem cá garoto.- Guilherme

O Thor levantou os olhos devagar e nos observou com um olhar curioso.
Ultrapassei a barreira do cercado e fiz um carinho nas suas orelhas e cabeça.
O Guilherme se juntou a mim e acabou que estávamos os três brincando no cercado.
Sentei no chão tentando recuperar o fôlego e fui atacada por labidas.

- Quer uma ajuda ai?- Guilherme

- Por favor ( risos)

Levantei e me recompôs, o Guilherme me olhava rindo.

-Oque a gente faz com ele?- Gui

- Eu posso levar.

- Você já não tem a Nina?- Gui

- tenho e você tem o Alok.

- A gente não pode deixar ele ficar denovo.- Guilherme

- Então a gente leva.

- A gente?- Guilherme

- Tem uma idéia melhor?

- E depois? - Guilherme

- A gente vê.

- Vem amigão hoje você vai pra casa.- Gui

Ele parecia ter entendido pulando em cima da gente parecia estar feliz.

- A gente vai tirar no impar ou par?

-- Eu sou ímpar.- Gui

- Par,um, dois três... e já.

- A Nina vai ganhar um irmãozinho.- Gui

- Me ajuda com a papelada?

- Vamo lá.- Guilherme

Já estavam desmontando as tendas  eu e o Guilherme estavamos guardando as coisas, o Thor tava sentado esperando obediente como era, acho que ele não vai dar trabalho. Terminamos tudo já eram mais de seis horas e eu tava morrendo de fome só queria minha casa, um banho e um lanche com meus filhos ( risos).

Aqui e AgoraOnde histórias criam vida. Descubra agora