*ૢ✧₊˚.⚘ ༉.ೃ࿔₊
——————————————————
"Isso não é um conto de fadas onde a Fera é feliz por encontrar o amor; isso é a vida real, onde a Fera sofre por medo de machucar seu amor."
Sinopse:Blair é uma garota de 18 anos com vários problemas, um deles é seu pai extremamente controlador. Como se já não fosse suficiente viver presa em uma jaula de ferro no meio do espaço, a garota também tinha grandiosa facilidade em se envolver com caras idiotas.
Só não pensava ela que até no dia mais importante de sua vida, quando descobriu que iria finalmente pisar na Terra, ela iria ter o desprazer de encontrar um vampiro egoísta e de caráter questionável.♡
CAST
Leighton Meester as Blair Waldorf.
❝Você é maluca, mas eu até que
gosto de você. e olha não gosto
de quase ninguém.❞Ian Somerhalder as Damon Salvatore.
❝Você precisa parar de deixar os outros ditarem sua vida e ser egoísta pelo menos uma vez.❞
Holland Roden as Lydia Martin.
❝Sejamos sinceras, aqueles olhos são uma perdição.❞
Playlist:
Angels Like You — Miley Cyrus
Please Don't Go — Joel Adams
I Can't Say I'm in Love — R5
Feel So Close — Calvin Harris
Radioactive — Imagine Dragonsinfo:
• Outros atores/personagens de The 100, Teen Wolf, The Vampire Diaries e Gossip Girl são eles mesmos.
• A fanfic é inspirada inicialmente no plot de The 100, mas isso não quer dizer que tudo será igual. A introdução dos vampiros já é algo feito por mim.
• Blair, Damon e Lydia são os nossos três protagonistas da história. Mas, haverão muitos outros arcos e personagens com grande participação na fanfic, não será um foco só nos três ou no romance de "Blamon" (Apelidei assim haha).
• Eu demoro um pouco pra atualizar, mas não desistam de mim.
• Sempre votem nos capítulos, incentiva quem está escrevendo.
Creio que seja isso, em breve o prólogo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unexpected World - Blamon
FanfictionBlair é uma garota de 18 anos com vários problemas, um deles é seu pai extremamente controlador. Como se já não fosse suficiente viver presa em uma jaula de ferro no meio do espaço, a garota também tinha grandiosa facilidade em se envolver com caras...