I'm not that kinda of girl
...
..
.P.o.V Marinette
E aqui vamos nós mais uma vez, perdendo meu precioso tempo nessa estúpida festa de faculdade mais uma vez. Eu deveria realmente parar de deixar Alya me arrastar para essas porcarias, onde não rola nada além de bebidas e algumas pessoas loucas com drogas escondidas. Mas o que não fazemos pelos melhores amigos né? Não sou uma pessoa festeira, mas também não deixo de gostar de algumas festas. O único problema dessa é o fato de ser dos alunos da faculdade. Onde se você veste algo diferente, do seu gosto pessoal, ou até provocativo, você é extremamente julgada por não ser o seu esteriótipo formado na faculdade.
__Ai, qual é amiga, você só vai ficar aqui no bar bebendo, vamos nos divertir, dessa vez só nós duas, prometo que deixo Nino aqui.- Alya veio puxando seu namorado da pista de dança até mim, tirando o copo das minhas mãos e me puxando até lá de novo.- A gente já volta amor.
__Fala sério Alya, você sabe que eu não sou de dançar na frente de todo mundo assim.- Eu resmunguei sendo puxada e empurrada ao mesmo tempo no meio da multidão.
__Mas hoje você vai, especialmente por que você está uma grande gostosa. Vamos logo!- Revirei os olhos e paramos na pista de dança, Alya começou a dançar ao som da música que tocava, que estava absurdamente alto, ela começou a me puxar e pegou meus braços imitando os seus movimentos o que me fez rir.
__Não acredito que você vai me obrigar a fazer isso.- Eu comecei a me soltar, mexia lentamente os braços junto com Alya, e logo depois a cintura, a cada toca da música, cada batida, era uma mexida diferente.
'I've been thinking 'bout it all day
And I hope you feel the same way (yeah)
'Cause I want you bad
Yeah, I want you, baby'A voz suave do cantor, que era conhecido, me fazia, de alguma forma, me sentir mais confortável, apesar de ser uma pessoa fechada, eu não estava se importando a mínima sobre estar ali fazendo uma dança sensual com minha amiga, aliás, as nós estávamos só nos divertindo.
Felizmente, ou infelizmente já naquele momento, a roupa que eu estava usando não era uma das melhores para abusar nos movimentos, o que eu dava graças a Deus, eu poderia ser uma ótima dançarina quando eu quisesse. A música acabou e eu desesperadamente puxei Alya para o bar de novo, antes que ela inventasse de querer dançar mais alguma coisa.
__Essa sua namorada é louca Nino.- Alya pulou nos braços dele rindo enquanto eu pedia mais uma bebida.- A pilha dela não acaba nunca.
__E isso não é só na dança.- Ele disse rindo e logo depois levou um tapa da Alya, que começou a rir logo depois.- Aí, não tô mentindo.
__Eu realmente poderia ter vivido o resto da minha vida sem essa informação.- Eu ri e peguei o copo na minha frente que acabou de chegar.- Minha imaginação agora está arruinada"
__Deixa de frescura Mari, eu te conheço muito bem pra saber que você não é uma santinha.- Alya bebeu um pouco do copo que Nino estava segurando.
__Eu nunca disse que era.- Dei uma piscada pra ela, virei todo o líquido na boca e sai pra pista de dança de novo, realmente, eu não era de dançar na frente de ninguém, mas fala sério, era Fifth Harmony, uma das minhas bandas favoritas, e além do mais, acho que eu já não estou no controle do meu corpo mais.
Ao som de 'Reflection' lá estava eu novamente, com meu vestido justo vermelho e minhas botas de cano alto que chegavam até um pouco acima do joelho, repetindo os exatos movimentos que as meninas faziam nos shows, eu era super fã, não pudia deixar de aprender grande parte das coreografias.
Bem de longe eu pude ouvir baixinho um "arrasa amiga" que com certeza veio da Alya, ela ia me pagar por ter me trago nessa festa e deixar eu fazer o que eu estou fazendo. Depois de alguns minutos a música chegou ao fim, e no meu último movimento eu parei e percebi que estava encarando alguém, que parecia estar vidrado em mim a muito tempo.
Por causa das luzes da pista e da localização dessa pessoa, não pude reconhecer quem era, apenas sorri e voltei até minha amiga novamente. Que gritava descontroladamente sobre o quanto eu estava linda e sexy. Após mais algumas músicas e alguns drinks, os amigos decidiram voltar pra casa.
__Chama um táxi aí Mari, depois eu volto e busco meu carro.- Nino disse segurando sua namorada pela cintura, que já tava um pouquinho descontraída, assim como eu.
__Não vai ser perigoso não Nino?.- Eu disse cambaleando e me segurando nos dois pra tentar não cair, malditas botas. Devia ter vindo de all star mesmo.
__Relaxa, eu conheço o dono da festa.- Nino sorriu e piscou pra alguém que estava na frente dele.
__Você conhece o qu...- Eu estava distraída olhando pro Nino quando eu bato em alguém.- Me desculpa, mas você também tá parado igual uma estátua aí.
Eu abaixo rapidamente pra pegar minha bolsa no chão, o que não foi uma boa ideia, minhas vistas escureceram na mesma velocidade que eu subi de volta. Senti duas mãos segurando meus braços, e quando minha vista volta ao normal, eu observo o par de olhos verdes brilhantes olhando pra mim e sorrindo.
Talvez eu já tava muito fora de mim pra reconhecer quem era, eu me soltei rapidamente e fui até Alya e Nino, que já haviam achado um táxi. Entramos no carro e Nino disse os endereços, nós paramos no meu apartamento primeiro, de acordo com Nino, era perigoso me deixar andando sozinha assim tarde da noite.
Eu me despedi dos meus amigos e encarei o prédio na minha frente. Logo eu entrei e fui até o elevador, que assim que chegou, não hesitei em entrar e apertar o número do meu andar, eu precisava muito descansar e dava graças a Deus hoje era sábado, não tinha que me preocupar com nada sobre a faculdade. Poderia ter uma noite de sono tranquila, ou quase....
...
..
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not That kinda of girl
FanfictionAU onde Adrien é o garoto rico e "pegador" da faculdade e Marinette não é como as outras garotas. ou onde Adrien vive tentando se aproximar de Marinette e ela não dá bola pra ele. Fic de autoria 100% minha. Plágio é crime. +18