You make me shivers
.
.__Eu quero que você me foda Agreste...- Marinette disse como se fosse uma súplica a se fazer para o loiro.
__Seu pedido será uma ordem minha princesa.- Adrien se levantou rapidamente fazendo Marinette dar um resmungo e observar o que o garoto ia fazer. Adrien pegou sua carteira e tirou uma camisinha de lá. Abriu rapidamente e colocou em seu membro e se juntou a Marinette novamente
__Achei que não estava preparado.- Marinette riu maliciosamente.
__Eu sempre ando com isso aqui.- Adrien a beijou novamente e se posicionou na entrada da mestiça.- Pronta?
Marinette assentiu e Adrien começou a penetrá-la lentamente, com medo de ir rápido demais e machucar a garota. Ele começou a fazer movimentos lentos, e ambos gemeram. O que para Adrien era um sinal verde. O loiro logo aumentou a intensidade de seus movimentos e além do silêncio da noite, seus ouvidos agora estavam sendo preenchidos por seus gemidos.
Marinette agarrou Adrien e lhe deu um beijo feroz, e era inevitável ambos não pararem os beijos. Adrien atacou novamente o pescoço da garota com beijos e sussurrou no seu ouvido.
__Vira de costas pra mim meu amor.- Marinette não questionou e obedeceu. Ela se virou e ficou de joelhos na cama. Adrien enfiou sua mão entre os fios de cabelo azuis escuro da garota e deixou mais beijos onde podia, mas logo Adrien a deitou fazendo ficar com a cintura empinada pra cima. Agreste sorriu com a vista que tinha e não tardou em penetrar a garota novamente. Fazendo movimentos fortes e rápidos, não demorou muito até Marinette chegar ao seu ápice e gozar para Adrien, que deu um sorriso vitorioso.- Acho que você quem perdeu m'lady.
__Ainda não acabamos Adrien.- Marinette sorriu para o garoto e minutos depois já estava no seu colo, cavalgando sobre o garoto enquanto gemia perto do seu ouvido. A respiração do garoto começou a ficar mais forte e logo ele gozou também, dando um gemido alto junto com a azulada.
Marinette saiu de cima dele e se jogou ao seu lado, com a respiração ofegante.
Ela e Adrien se encararam por alguns segundos. O loiro deixou um beijo no topo de sua cabeça e Marinette se levantou.
__A gente pode tomar um banho?
__Claro.- Adrien sorriu e seguiu a garota até o banheiro.
Os dois tomaram um banho quente juntos, até acabaram demorando mais do que o esperado novamente. Mais tarde naquela noite, eles dormiram juntos, sem se preocupar com mais nada.
Na manhã seguinte...
Assim que Marinette acordou, ela percebeu que Adrien não estava mais na cama.
__Ótimo.- Ela pensou.- Só faltava essa, transar comigo e me abandonar de manhã.
A mestiça coçou os olhos e levantou a cabeça lentamente e observou ao redor do quarto. Não havia tido tempo ontem de notar o quão ele é bonito e espaçoso. E tinha uma vista maravilhosa. Ela foi até o banheiro e tomou um banho. Ela não estava afim de vestir seu vestido por agora e nem tinha a intenção de ir embora ainda. A azulada se enrolou no roupão e saiu pelo quarto, procurou seu telefone no meio dos seus pertences que foram deixados em cima da poltrona que havia ali. Tinha algumas mensagem de Alya e Marc perguntando como foi a noite do evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not That kinda of girl
FanfictionAU onde Adrien é o garoto rico e "pegador" da faculdade e Marinette não é como as outras garotas. ou onde Adrien vive tentando se aproximar de Marinette e ela não dá bola pra ele. Fic de autoria 100% minha. Plágio é crime. +18