Just a Dream

1.4K 117 97
                                    

Open my eyes, it's was only Just a deram
.
.


P.o.V Narrador

Eram 23:12 da noite, Adrien havia deixado Marinette em casa e voltado para a sua. Depois do que ocorreu, ele precisava de um tempo pra pensar. Apesar de ter sido apenas um selinho totalmente sem intenção, aquilo mexeu com a cabeça dele, por enquanto era o contato mais próximo que havia conseguido com a garota, além de alguns toques é claro.
Assim que chegou em casa, o loiro foi direto pro banho e se jogou na sua cama quando terminou.

Estava bastante cansado pelo dia de hoje, todos os photoshoots e algumas entrevistas foram o bastante pra isso. Após alguns minutos tentando pegar no sono e sem sucesso, Adrien se levantou e foi para a sala assistir alguma série. Não demorou 2 episódios para o loiro estar totalmente cedido a Morfeu. (Deus do sono).

O que não durou muito, logo o garoto foi acordado pela porta batendo atrás de si. Ele se levantou no susto e se virou, ficando ainda mais assustado e confuso. Marinette estava ali. Só de camisola. Sozinhos naquela sala de estar enorme.

__Marinette? O que você tá fazendo aqui? Como consegu..." Ele se calou quando Marinette começou a se aproximar dele, a garota parou em sua frente e o empurrou para se sentar de volta no sofá.- Você tá bem Mari?

__Shh.. Você fala demais gatinho, me deixa cuidar de você.- Ela disse e deu um sorriso malicioso subindo em cima do loiro, que não tardou em levar suas mãos a cintura dela.

Marinette acariciou lentamente os cabelos macios de Adrien, que estavam bagunçados por conta do banho mais cedo, e foi descendo sua mão pela nuca do maior. Adrien podia se dizer hipnotizado pela garota na sua frente. Seus cabelos soltos e seus lábios avermelhados faziam ela parecer muito mais sexy do que o normal e ela estar sentada no seu colo o deixava bastante feliz, e não só ele.

A azulada atacou os lábios dele com voracidade, Adrien ficou um tanto quanto surpreso mas não deixou de retribuir, a garota passava suas mãos por todo o corpo do loiro fazendo ele se arrepiar, e logo começou a tirar sua roupa.
Marinette começou pela camisa, e assim que a retirou, começou a distribuir beijos e mais carícias em todo o peitoral do maior. Adrien mordeu os lábios e continuou observando a garota.

Ela seguiu distribuindo beijos até chegar na barra da calça de moletom que Adrien estava usando. Ela logo a puxou pra baixo junto com a cueca preta que ele estava usando. A azulada lambeu os lábios ao ter a visão do membro do garoto, se pudesse descrever, de tirar o fôlego seria a descrição.

Logo Marinette levou sua mão delicada até o pau do Adrien e começou a fazer movimentos lentos de vai e vem, o que fez Adrien começar a se revirar e gemer na sua frente, pedindo cada vez por mais. A garota começou a aumentar a velocidade dos movimentos enquanto distribuía mais beijos pela região da virilha do maior. Ele levou sua mão direita até o cabelo da azulada e a fez encarar.

__Marin..- Ele gemeu.- Com a boca, docinho.

Marinette sorriu e fez o que ele pediu. Levou sua boca até o pau dele. Começou primeiro lambendo de leve toda a extensão até chegar na glande e abocanhou tudo o que conseguia. Adrien podia jurar que entraria em êxtase assim. A garota com sua boca quentinha o levaria a loucura em poucos minutos. Ele segurou novamente o cabelo dela e ela levantou um pouco o rosto e deu uma piscadela pro loiro deixando sua cabeça imóvel.

Logo Adrien entendeu o recado dela e começou a movimentar seu quadril, estava fodendo a boca da azulada, com todo cuidado para ela não engasgar e claro. Não demorou até Adrien gozar dentro da boca da garota. Ela se levantou limpando os lábios e o puxou para um beijo, compartilhando com ele seu próprio gosto.

Assim que Marinette se separou dele, foi surpreendida ao ser jogada no sofá. Adrien começou a distribuir beijos pelo maxilar na garota e foi chegando até chegar nos seios. Levou suas mãos para descer a alça da camisola azul de seda que ela estava usando e começou a chupar e mordiscar seu seio direito enquanto sua mão massageava o esquerdo.

__Ahhh.... Adrien.- Marinette gemeu seu nome enquanto mordia os lábios e arranhava as costas do maior.

__Fala pra mim o que você quer Bugboo.- Ele desceu suas mãos até a bunda da azulada e apertou a região com força.

__Adrien...- O gemido da Marinette parecia cada vez mais longe até que ele foi surpreendido com um grito.

__ADRIEN.- Era uma das suas empregadas.- Me desculpa senhor Agreste, você estava dormindo aqui fazendo uns sons estranhos e suando muito, achei que você melhor acordar você.

Adrien se sentou rapidamente no sofá passando a mão na testa tirando um pouco do suor e vendo que ela não estava mentindo.

__Fez bem, eu estava tendo um pesadelo, obrigado.- Adrien se levantou do sofá e seguiu para seu quarto sem falar mais nada com a moça. Um pesadelo com uma diaba que iria arruinar sua vida, ele pensou.

Chegou no quarto novamente e pegou seu celular. 2:24 da manhã. Foi até seu banheiro e tomou mais um banho longo, se vestiu novamente e se jogou na cama. Ele pensava se deveria mandar alguma mensagem para Marinette, mas não sabia se era uma boa ideia, afinal, quem estaria acordado as 2:47 da manhã além dele?

Após pensar por mais alguns minutos, ele pegou o celular e mandou uma mensagem. O máximo que poderia acontecer é ela não responder.

Adrien:
Você está acordada?

Não demorou muito para a azulada responder, o que fez Adrien sorrir, ao menos não ficou no vácuo.

Mari :) :
Você ter meu número de telefone não significa que tem permissão de me mandar mensagens, Adrien

Adrien:
E desde quando precisa de permissão pra isso Bugboo?

Mari :) :
Desde que esse alguém é você?

Ele começou a digitar sua resposta mas as batidas na sua porta o interromperam, era sua empregada perguntando se ele queria algo pra comer e ele negou. Voltou sua atenção novamente ao telefone e enviou a mensagem.

Adrien: Vai realmente acabar me magoando assim m'lady.

Dessa vez Marinette apenas visualizou sua mensagem e não respondeu mais nada, ótimo, um vácuo era tudo que ele precisava nessa noite, Adrien digitou uma última mensagem antes de cair no sono novamente e acabou a enviando sem querer.

Adrien: Sonhei com você essa noite...

Mal sabe Adrien que ele não foi o único...

Not That kinda of girlOnde histórias criam vida. Descubra agora