You hate me and i want more
...
..
.P.o.V Marinette
Eu literalmente nunca achei que algo poderia ser tão bom quando um domingo em casa, sem preocupações sobre a faculdade e menos ainda sobre trabalho. Sim, eu tenho um trabalho, sou estagiária na empresa Agreste. Graças a faculdade de moda. O meu trabalho ainda era simples, fazia pequenos projetos com ideias para os superiores aprovarem ou não para levar para o patrão, Gabriel Agreste. Caso descartado, ele só era melhorado até conseguir um sim.
O filho dele, Adrien, infelizmente era da mesma universidade que eu. Eu agradecia todos os dias por não esbarrar com ele na empresa, o senhor Agreste com certeza e uma ótima pessoa, mas Adrien não, além de egocêntrico, fazia o favor de mostrar pra todo mundo sua riqueza e é claro, era um galinha total. Não sei o que as pessoas vêem nele.
Já marcava 9:45 da manhã no meu relógio, é melhor eu abandonar meu pensamentos e me levantar logo, eu precisava sair para fazer algumas compras. Levantei da minha cama e fui até o banheiro, escovei os dentes e resolvi tomar um banho também, penteei meu cabelo, vesti qualquer roupa que eu achei pela frente no meu guarda-roupa, peguei chaves, celular e carteira e saí de casa.
Eu acho que não seria uma má ideia chamar Alya e Nino para almoçarem hoje, se eles já estivessem acordados, eu vou mandar uma mensagem para eles assim que tiver um tempinho. Desci as escadas do meu apartamento e fui andando mesmo até o mercado, não era tão longe assim, e eu também não tenho carteira de motorista e nem um carro, ainda.
Enquanto eu andava pelos quarteirões, Alya acabou me ligando.
"E aí amiga, tá inteirona ainda?" Ela riu
"Não me diga que eu aprontei alguma coisa Alya"
"Imagina, só dançou e seduziu a festa inteira."
"Isso é menos ruim do que eu pensava, mas poderia ter ficado quieta na minha" eu ri " Mas aí Alya, eu estava prestes a te ligar e chamar vocês pra almoçar lá em casa"
"Opa, almoço na casa da Marinette, tô dentro!" Eu escutei Nino gritando do outro lado da linha e rindo.
"Claro que topo amiga, só precisamos ir na casa no Adrien buscar o carro e nós vamos direto pra sua casa" Alya disse bocejando "Acabamos de acordar"
"Espera, o que? Na casa do Adrien?" Eu parei em frente ao mercado e esperei ela responder.
"É amiga, a festa foi na casa dele ontem, você sabia né?"
"C-claro, assim que vocês voltarem, podem vim direto sem avisar, tenho que desligar, tô no mercado, beijos."
Se eu soubesse que aquela festa era do Agreste, eu não tinha sequer pisado meus pés naquela casa, agora eu sei que minha vida vai ser tornar um grande saco por causa do que eu fiz lá...
...
..
.
..
...P.o.V Adrien
Fala sério, que tipo de pessoa acorda cedo em pleno domingo pós-festa? Infelizmente eu, desde ontem eu tenho uma certa coisa me atrapalhando e bagunçando meus pensamentos, a garota de vermelho da festa. Ela era amiga de Nino e da sua namorada. Eu já a vi algumas vezes na universidade, mas nunca tive a oportunidade de conhecê-la.
Mas ontem, ela tinha algo de diferente, não sei se era o fato de ela estar totalmente diferente, vestindo roupas que eu não fazia ideia de que eram o tipo dela, se era o jeito que ela dançava ou o jeito que nossos olhares acabaram de encontrando por um acaso. E isso destruia minha mente desde madrugada e eu precisava ter a chance de saber o que aquela garota tinha.
De qualquer forma, Nino vem aqui hoje, posso tentar algumas informações, sem tentar demostrar o meu interesse, é claro. Minha cabeça está tão bagunçada quanto a minha casa ficou ontem a noite, hoje de manhã quando eu levantei, as domésticas, empregadas? Eu nunca sei como chamá-las, as tias, limparam tudo, elas merecem a mais pelo trabalho feito.
Eu tomei meu café da manhã e fiquei no meu quarto jogando até Nino aparecer. O que pareceu demorar bastante, eles tocam a campainha e eu vou até a sala atendê-los.
__E aí cara? Como vai?- Ele vem até mim, me cumprimentando com nosso toque de infância.- Sabia que podia confiar em você pra deixar minha máquina aqui brother.
__Pode sempre contar comigo Nino.- Eu ri e o soltei indo cumprimentar sua namorada com um aperto de mão.- Bom dia Alya.
__Bom dia Agreste.- Ela disse com um certo tom de deboche na voz e deu uma risadinha.
__Por favor, só Adrien.- Eu dei um sorriso.- Entra aí galera, fiquem á vontade, minha casa é sua casa.
Eu caminhei com eles até a cozinha, onde tinha a mesa de café que as tias montaram hoje. Nós sentamos e comemos um pouco, jogando conversa fora. Até que Alya levanta assustada.
__Caramba Nino, o almoço com a Marinette! A gente não pode demorar.- Ela levanta pedindo licença da mesa e dando uma última mordida no seu croissant.
__An... Marinette?- Eu já tinha uma pequena noção de quem poderia ser, mas eu precisava de uma confirmação de um dos dois.
_Aquela baixinha, do cabelo azul, que estava de vestido vermelho ontem na sua festa cara, vocês até esbarraram um no outro quando estávamos indo embora.- Nino disse também se levantando da mesa e Alya deu uma risada.
__Anda Nino, se ela souber que tá chamando ela de baixinha por aí, ela te mata.- Ela puxou levemente o garoto pelo braço.- Muito obrigada pelo café Adrien, mas precisamos ir.
__Não precisa agradecer, foi um prazer receber vocês aqui pra me acompanharem pra comer.- Eu me levantei e acompanhei eles até a garagem.- Fica a vontade pra escolher aí cara.
__Tá falando sério?- O Nino abriu um sorriso largo olhando para os dois outros carros que estavam lá.
__Nha, hoje não, quem sabe no seu aniversário.- Eu ri e dei uns tapinhas nas costas dele. Ele murchou como uma florzinha, fazendo nós três rir.
__Obrigado irmão, outro dia a gente volta aí e almoça aqui com você também.- Nino disse destravando o carro e abrindo a porta do motorista.
__Qual é Nino? Tá se auto convidando pra casa das pessoas? Que deselegante.- Alya riu e repetiu a mesma ação dele.
__Vocês são sempre bem vindos aqui.- Eu dei uma piscada pra eles, que entraram no carro, deram partida e logo não estavam ali mais.
Ao menos eu consegui uma informação importante hoje. Marinette. Esse era o nome dela. Da garota do vestido vermelho. Dona daquele par de olhos azuis que me causavam a maior sensação de energização que eu nunca havia sentido com nenhuma outra garota antes.
Eu não sei por que, mas eu naquele momento, eu tinha a sensação de que alguma coisa ia mudar dali em diante, e eu espero que seja pra melhor. Eu simplesmente não suporto mais essa minha vida, e preciso sair dela o mais rápido possível, mas eu preciso de ajuda. Ajuda de uma pessoa específica....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not That kinda of girl
FanfictionAU onde Adrien é o garoto rico e "pegador" da faculdade e Marinette não é como as outras garotas. ou onde Adrien vive tentando se aproximar de Marinette e ela não dá bola pra ele. Fic de autoria 100% minha. Plágio é crime. +18