Red lips and rosy cheeks
Say you'll see me again
Even if it's just in your
Wildest dreams
.
.P.o.V Narrador
Eram 2:47 da manhã quando Marinette se levantou num susto da cama, estava tendo um pesadelo terrível, ajustou a postura na cama e juntou seus cabelos novamente, o quarto parecia estar com mais de 50° naquele momento, tanto o cabelo, quanto seu corpo e a cama estavam molhados de suor. Ela se levantou e foi até o banheiro, jogou um pouco de água no rosto e ficou por um tempo se encarando no espelho. Até que sua atenção foi chamada pelo telefone vibrando ao lado da cabeceira.
Número desconhecido:
Você está acordada?Leu acima algumas mensagens mandadas mais cedo e tinha certeza que esse era o número do Adrien.
Mari:
Você ter o meu número de telefone não significa que tem permissão de me mandar mensagens, Adrien.Número desconhecido:
Desde quando alguém precisa de permissão para isso, Bugboo?Mari: Desde que esse alguém é você?
Ela se deitou novamente na cama esperando ele responder, ainda estava com sono, então ele não poderá a culpar pelo vácuo...
Adrien:
Vai realmente acabar me magoando assim M'lady.
Mas me diz, vai continuar deitada aí ou vai vir abrir a porta pra mim?Não é possível. Marinette não estava acreditando que Adrien poderia estar na sua porta as 2:50 da manhã, não mesmo.Ela se levantou da cama e caminhou até a porta do apartamento e a abriu devagar. Desgraçado, ela pensou. Ele realmente estava ali.
__O que você est...- Ele a interrompeu colocando seu dedo indicador nos seus lábios.
__Shhh.- Ele se aproximou e fechou a porta atrás de si.- Sem perguntas M'lady, apenas aproveita.
Ele a puxou para mais perto e continuava andando, fazendo os dois irem para trás. Assim que o corpo da azulada colidiu com a parede da sala. Adrien agarrou suas pernas fazendo Marinette subir no seu colo e a beijou. Apesar de surpresa e muito confusa com o que estava acontecendo, ela acabou cedendo. Levou suas mãos até o pescoço do loiro para aprofundar o beijo enquanto as mãos dele passeavam pelo corpo da menor.
Não havia escapatória. Marinette, depois disso era obrigada a admitir que o Adrien sabe beijar muito bem. Ele segurou ainda mais forte a sua coxa e caminhou até o sofá, deixando a garota lá. Ele se ajoelhou no meio de suas pernas e a puxou para mais um beijo quente. Suas mãos foram descendo até a barra da camisola e não demorou muito para ele tirar ela, deixando Marinette seminua no sofá.
Ele a observou por uns instantes e logo começou a distribuir beijos pelo seu corpo. Começou pelo pescoço, passando pelos seios, barriga até chegar na coxa da menor e deixar alguns chupões e mordidas naquela área. O Loiro não tardou em tirar a calcinha da menor e começar a estimulá-la.
__Ahh...Adrien.- Marinette gemeu baixinho e levou suas mãos até o cabelo dele, puxando os fios que estavam ali.
O garoto apenas não disse nada e continuou focado no que estava fazendo. Ele aproveitou que Marinette já estava molhada para introduzir dois dedos enquanto levava sua boca ao clitóris da garota, fazendo ela gemer mais alto dessa vez e segurar cada vez mais forte os fios que estavam na sua mão. A cada minuto que passava, Adrien usava sua língua para levar a garota na sua frente aos céus, e ele estava conseguindo. Continuou movimentando seus dedos dentro da intimidade da Marinette e a puxou para mais um beijo.
O corpo da azulada estremeceu totalmente quando sentiu seu próprio gosto na boca do Adrien. Ela soltava alguns gemidos durante o beijo e Adrien retirou seus dedos de dentro dela e voltou mais uma vez a masturbá-la.
__Eu quero que você goze pra mim meu amor.- Adrien se aproximou do ouvido dela e disse com a voz rouca, fazendo Marinette se arrepiar cada vez mais.- Eu prometo que não vou deixar sobrar nem um pouquinho.
Marinette gemeu cada vez mais e sentiu seu corpo arrepiar e estremecer mais ainda.
__Adrien... Eu vou...- Ela tentou dizer ofegante e o loiro rapidamente levou sua boca até a entrada de Marinette, engolindo todo o minucioso líquido que saiu de lá.
Ele se levantou novamente e encarou Marinette enquanto limpava o canto da boca, mas foi surpreendido pela garota o puxando e sentando no seu colo.
__Chegou minha vez Agrest...
Ela despertou. Novamente com o celular vibrando na sua mão. Ela não estava acreditando que havia cochilado e que ainda havia tido um sonho desses com o Adrien. Ela largou o telefone de lado e afundou a cabeça no travesseiro, ficou lá até perder todo o ar que tinha e se levantou novamente.
Agora ela tinha certeza que precisaria de um banho. Não era só a cama que estava molhada.Ela se dirigiu até o banheiro novamente tomando um banho frio. Precisava se acalmar. Quando terminou, pegou sua coberta e alguns travesseiros e foi até o sofá da sua sala. Não queria voltar para sua cama molhada de suor, mas também estava com preguiça suficiente para trocar os lençóis. A azulada foi até a cozinha e fez uma pipoca para comer, buscou seu celular no quarto e se sentou no sofá procurando algo para assistir até pegar no sono mais uma vez.
Colocou um filme aleatório, se aconchegou no sofá e voltou a comer sua pipoca. Algum tempo depois, quando seu pote já estava vazio, e não estava sentindo sono. Marinette pegou seu telefone e leu suas mensagens.
Número desconhecido:
Vai realmente acabar me magoando assim M'lady.Marinette gelou ao ler a mensagem. Era idêntica àquela que havia recebido no seu sonho, ela apenas saiu da conversa sem responder nada. Resolveu como quem não quer nada trancar a porta do seu apartamento. Ela tinha certeza de que estava 100% acordada agora, e o que aconteceu no seu sonho não aconteceria de novo. Mais alguns minutos de filme depois, ela escuta novamente o telefone vibrar sobre a mesa de centro da sala. Ela ignorou e acabou caindo no sono depois.
De manhã, quando Marinette acordou, infelizmente minutos antes do seu despertador tocar. Ela se levantou e arrumou a bagunça que havia feito na noite anterior, e também trocou os lençóis da sua cama. Após mais um banho, dessa vez quente, ela se arrumou para a faculdade e pegou seu telefone logo após para ler a mensagem que recebeu ontem.
Número desconhecido:
sonhei com você essa noite.Marinette não sabia, mas ela não foi a única a ter sonhos perversos essa noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not That kinda of girl
FanficAU onde Adrien é o garoto rico e "pegador" da faculdade e Marinette não é como as outras garotas. ou onde Adrien vive tentando se aproximar de Marinette e ela não dá bola pra ele. Fic de autoria 100% minha. Plágio é crime. +18