You ain't goin nowhere
.
.
P.O.V NARRADOR MARINETTE
A ida ao trabalho com o Adrien só ajudou ainda mais Marinette a formar sua opinião sobre o loiro, ele era babaca, -ela tinha essa certeza- mas sabia ser legal quando ele quisesse.
Marinette descobriu que eles tinham gostos musicas um tanto quanto comuns quando Adrien fez questão de ligar o rádio do carro para "quebrar o gelo". Ao chegarem na empresa Marinette se despediu e agradeceu e logo seguiu para seu setor, sem dar chance para o garoto falar alguma coisa. Ela tacou suas coisas em cima da sua mesa e bufou.
Ela não podia deixar de pensar em porque, de tantas pessoas, Adrien Agreste resolveu puxar o saco logo dela, que não tava com a minima paciência. A mestiça pegou seu telefone e não tardou em ligar para a amiga, a convidando para dormir na sua casa hoje á noite, ela precisava de mais uma opinião sem ser a sua própria sobre toda essa situação.
O dia passou rapidamente e tranquilo, sem muitas coisas pra fazer, Marinette agradeceu por não ficar tão sobrecarregada igual aos outros dias. A garota também agradecia por não ter trombado com Adrien pelos corredores da empresa.
Ela tinha combinado com Alya de se encontrarem após sua saída do trabalho.
A azulada pegou suas coisas e desceu até o térreo daquela enorme torre e sua amiga estava lá te esperando no carro do Nino. Alya disse que ele só daria uma carona, então a noite seria só das meninas.
__Oi Alya e Nino, como estão? Marinette perguntou cumprimentando os amigos assim que entrou no carro.
__Fala sério? Noite das meninas só nossa? Eu tô ótima.- Alya disse comemorando e fazendo uma dancinha no banco da frente fazendo a azulada rir.
__Eu vou sentir saudades da minha namorada, mas vocês precisam de uma noite pra fazer...- Nino parou um pouco para pensar.- Fazer sei lá o que vocês fazem.
__Prometo te incluir da próxima vez Nino, mas eu também preciso da minha melhor amiga.- Marinette disse e ele se empolgou já pensando em ideias do que fazer nessa "próxima vez", divertindo todo mundo durante o caminho.
As garotas pediram para passar no supermercado para comprar umas besteiras para comerem a noite, mas logo voltaram a seguir seu caminho. Assim que chegaram ao apartamento da Marinette, ela agradeceu Nino e saiu logo do carro para deixar o casal se despedir com privacidade.
__Espera por mim aí sua perua.- Alya disse quando desceu do carro e Marinette já estava entrando na portaria do prédio.
__Achei que vocês iam se comer dentro do carro" Ela riu.- Não queria ficar pra ver isso.
Alya deu um tapa de repreensão na amiga e as duas subiram até o andar da azulada.
__Pode ficar a vontade Al, eu vou só tomar um banho e já volto.- Marinette disse indo pro quarto enquanto sua amiga concordou e começou a preparar as coisas que compraram para comer.
Assim que a morena terminou, ela se sentou no sofá da amiga e foi procurar algo para elas assistirem, até sentir um cheiro diferente exatamente no local onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not That kinda of girl
FanficAU onde Adrien é o garoto rico e "pegador" da faculdade e Marinette não é como as outras garotas. ou onde Adrien vive tentando se aproximar de Marinette e ela não dá bola pra ele. Fic de autoria 100% minha. Plágio é crime. +18