8 - Detenção

306 11 1
                                    

Hope Potter

De repente, o maior vilão da minha história não era mais Voldemort, mas sim Lennon Parker.

Não vou dizer que as coisas estão mais fáceis, mas também não vou me vitimizar o tempo todo, já faz duas ou três semanas que todo mundo descobriu? Não sei, não importa. Acho legal todos estarem tentando me ajudar a superar toda essa merda, mas caralho! Me tratam como se eu fosse de vidro, como se eu fosse quebrar à qualquer momento!

Eu já passei por muita coisa ruim na minha vida, e estou aqui, não vai ser isso que vai fazer com que eu desista... Nesses últimos dias uma coisa não para de passar pela minha cabeça... Se eu sou tão poderosa quanto Snape e Dumbledore disseram, por que eu não consegui usar todo esse poder para escapar das mãos de Lennon.

[...]

- Com licença... Professor Snape... - bati na porta da sala e entrei.

- Pode entrar, querida. - Snape disse e eu revirei os olhos.

- Pode parar por ai, professor. Não me leve a mal, mas eu não sou de vidro e não vou quebrar... Pode me tratar como antes. - falei irritada.

- Se prefere assim, então que assim seja. - Snape disse me encarando como se estivesse tentando ler minha mente e, eu acho que ele realmente estava. - O que você quer, Potter?

- O senhor e o diretor Dumbledore... Me disseram que eu sou a escolhida para deter Voldemort, certo?

- Certo. - Snape concordou.

- Sendo assim, presumo que eu seja mais poderosa que o normal, certo? - perguntei e Snape concordou novamente. - Então me diga professor, por quê quando Pansy e Astória invadiram meu quarto meu poder foi de certa forma ativado e eu quase destrui o salão principal, mas quando fui estuprada eu mal consegui me mexer?

- Medo. Quando a senhorita Parkinson e a senhorita Greengrass invadiram seu quarto o seu sentimento foi a raiva, a raiva ativou de alguma forma o poder existente em você... - Snape fez uma pausa. - Mas quando você foi...

- Não tenha medo, professor. Pode falar, quando eu fui estuprada. - eu disse friamente.

- Quando você foi estuprada o seu sentimento foi o medo, o medo bloqueou a sua magia. - Snape disse por fim.

- E se quando eu tiver que enfrentar o Lorde das Trevas eu sentir medo? Ele vai poder me matar facilmente. - falei com um certo receio.

- Por isso eu vou treiná-la. Você vai ficar tão boa que o Lorde não terá nenhuma chance. - Snape disse e olhou por cima do meu ombro vendo que os alunos estavam chegando. - Vá para o seu lugar, Potter.

[...]

Que merda de aula difícil, é praticamente impossível fazer essa poção maldita. Olho ao meu redor e vejo que ninguém está conseguindo fazer o poção com cem porcento de êxito.

- Caralho! Maldita poção! - explodo quando mais uma vez eu falho fazendo a poção, eu sou boa nessa aula, tão boa que facilmente poderia dar aula sobre isso, que diabos tá acontecendo comigo?!

- Olha a língua, Potter! - Snape me repreendeu. - Direto para a detenção! - revirei os olhos com tanta força que achei que nunca mais seria capaz de tê-los novamente na posição normal. - Alguém mais? - Snape pergunta vendo que todos estavam com raiva da aula.

- Ah! - falei com raiva. - Ótimo, detenção. - sorri falsamente para o professor.

- Porra! - Draco diz em seguida e joga o caderno no chão fazendo com que Snape o olhasse, o olhar do professor não era de raiva, estava longe disso, ele parecia se divertir com a minha rebeldia e a de Draco.

Minha Primeira Escolha - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora