18 - Baile de inverno

127 3 0
                                    

a Hope tá simplesmente perfeita nesse baile 🤧 a própria patroa ✨✨✨✨

a Hope tá simplesmente perfeita nesse baile 🤧 a própria patroa ✨✨✨✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope Potter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope Potter

Já terminei de arrumar meu cabelo e fazer a maquiagem. Estou nesse exato momento encarando a roupa que Draco me deu, essas jóias devem ter custado uma fortuna... Eu sei que isso não é problema para ele, nem para mim, na verdade. Mas Merlin, olha esse colar, o brilho dele é tão forte que chega dói meus olhos. Draco Malfoy definitivamente não é modesto.

Coloquei a roupa e os acessórios, estou finalmente pronta, e atrasada.

[...]

Caminhei até o salão comunal, Draco disse que me esperaria aqui, não tem quase ninguém aqui, mas as pessoas que estão direcionaram seus olhares à mim. Procurei pelo loiro com os olhos e o vi sentado em uma poltrona, totalmente relaxado. Ele me viu e imediatamente arrumou a postura, toda a tranquilidade pareceu se esvair dele.

- Pelas barbas de Merlin! Você está... Não tenho palavras para descrever a sua beleza, Hope. - o loiro disse boquiaberto e eu sorri.

- Obrigada, você está lindo também, Draco.

- Vamos? A essa altura o baile já deve estar acabando...

- Por que?

- Com a sua demora... Mas não irei reclamar, você ficou incrível. Minha mãe acertou na escolha das suas vestes.

- SUA MÃE? Seus pais não me odeiam, Draco?

- Quem te odeia é meu pai, minha mãe odeia toda essa história tanto quanto eu, acredite.

[...]

- Pelas barbas de Merlin! Vocês estão tão perfeitas! - falei abraçando Hermione, Luna e Ginny.

- Você está deslumbrante, Hope. - Ginny disse.

Fiquei conversando com as meninas, até que Minerva começou a falar, fazendo com que todos parassem o que estavam fazendo.

- Como tradição do baile de inverno, teremos a dança dos campeões num instante. - a professora dizia animada. - Mas este ano resolvemos fazer mais uma coisa, eleger o rei e a rainha do baile. Todos estão participando, não podem votar em alguém da sua casa e, obviamente, não podem votar em si mesmos. Dado os recados, gostaria de chamar aqui na pista de dança os campeões e seus respectivos pares.

Draco e eu caminhamos até a pista de dança em silêncio, todos no salão estão em silêncio, parece haver uma tensão sobre todos.

Draco segurou na minha cintura e entrelaçou nossas mãos, ele obviamente sabe fazer isso muito melhor do que eu. O loiro e eu dançamos em perfeita sintonia, parecia que só existia nós dois no mundo, mas em algum momento algo pareceu passar pela cabeça dele, porque ele ficou tenso, abaixou a cabeça, parou de dançar e saiu do salão de festas, me deixando ali parada, sem entender nada.

Todos ficaram sem entender nada, Ginny me puxou do meio da pista, eu estava parecendo uma idiota.

- Por que ele fez isso? - perguntei mais para mim do que para as pessoas ao meu redor.

- É o Malfoy, era evidente que em algum momento iria ser babaca. - Harry disse.

- Vaza, Harry! - Ginny disse furiosa.

- Eu? Mas eu não fiz nada! - Harry se justificou.

- Você não está ajudando, muito pelo contrário. - Hermione disse.

- Eu não sei o porquê ele fez isso, estávamos bem, não estávamos? - falei baixinho, a vergonha estava me consumindo.

Draco Malfoy

Vê-la dançando comigo, tão feliz, sendo tão ela, me trouxe um sentimento bom, um sentimento que eu nunca havia sentido antes. Isso me assustou, eu não posso deixar com que ela sinta o que eu senti para depois arrancar isso dela da forma mais dolorosa possível.

Afinal de contas, eu sou Draco Malfoy, o riquinho mimado, filho de um Comensal da Morte, e ela A Eleita para deter aquele a que minha família se aliou. Minha mãe me disse que meu pai está em contato com Voldemort, quando ele voltar tudo vai mudar para todos, não posso estar envolvido com ela, ou ele vai usar isso para fazê-la sofrer.

Eu jamais me perdoaria se algo de ruim acontecesse com ela.

Eu sou capaz de matar Voldemort se ele encostar na Hope.

Se qualquer um encostar nela.

Sai dos meus pensamentos quando vi Dumbledore parado encostado na parede. Ele parecia ler meus pensamentos. Acho que ele realmente leu.

- Ah criança, existem pessoas que despertam o nosso melhor, fazendo uma magia poderosa surgir, uma conexão tão forte que ninguém é capaz de quebrar. Nem mesmo o medo. - ele falou se aproximando.

- Que magia? - perguntei confuso.

- Você não sabe? Eu estou falando do amor, Draco. - ele sorriu.

- O que? Hope é minha amiga. Desculpe diretor, mas acho que está na hora de cortar o hidromel de sua rotina. - assumi minha postura novamente, ele só podia estar louco, eu não a amava. Eu não podia.

- Oh, não me interprete mal! - Dumbledore parecia se divertir com a minha confusão. - Não estou falando desse tipo de amor. Vocês são melhores amigos, dá pra ver que você faria o que pode por ela. O amor as vezes vem em forma de amizade.

Não sei ao certo se Dumbledore havia projetado essa sensação em mim ou se aquilo partia da minha própria vontade. Acho que os dois.

Sai quase que correndo sem me despedir do diretor que estava parado a minha frente e me encarava satisfeito, como se tivesse satisfeito.

Dumbledore manipulava todos. Ele sabia, e gostava desse poder, talvez um lado sonserino do diretor. Todos carregamos um pouco das quatro casas.

Minha Primeira Escolha - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora