12 - Prazer insaciável

251 9 0
                                    

Hope Potter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope Potter

Draco parou de me beijar e eu o olhei confusa.

- Você tem total certeza do que estamos prestes a fazer, Hope? Não quero que se arrependa disso depois, e, nem que a nossa amizade seja afetada de alguma forma. - Draco disse me olhando profundamente.

- Apenas cale a boca e continue, Malfoy. - falei e ele sorriu maliciosamente.

Draco e eu somos dois controladores que estão disputando pelo domínio do corpo um do outro. Ele distribuía chupões em meu pescoço e, eu soltava leves gemidos, ele desceu distribuindo beijos pelos meus seios e, então, na minha barriga, até chegar na minha intimidade, onde ele parou e me olhou com um sorriso presunçoso. Droga, por que ele tem que ser tão lindo?

Ele tirou minha calcinha tentando se mostrar paciente, escondendo a agressividade que eu sei que existe dentro dele. Passou os dedos pelo meu clítoris o massageando e eu me contraía de prazer na cama.

Quando eu estava prestes a atingir meu limite de prazer, Draco parou, me olhou e sorriu.

- Agora não, Hope. Você só vai gozar quando eu permitir. - o loiro disse com aquele maldito sorriso no rosto e, então começou a me chupar, sua língua percorria por toda a minha intimidade, o prazer era algo inevitável.

Por um instante meu lado racional surgiu. Isso não é certo, Draco e eu somos uma espécie de amigos, amigos estranhos, mas... De alguma forma amigos.

A quem eu quero enganar? Eu não me importo com isso, não me importo com nada. A única coisa que realmente parece relevante agora é o prazer que eu estou sentindo.

- Draco... Por favor... - falei em um sussurro quase que inaudível. - Minha varinha, onde ela está?

- Aqui. - o loiro a pegou no chão e me entregou.

- Abaffiato. - lancei o feitiço, para que ninguém nos ouvisse e ele me olhou, o sorriso no rosto de Draco parecia não se desfazer nunca. - Minha vez agora. - o afastei e empurrei-o na cama, ele tirou rapidamente a calça, ficando somente de cueca e, eu a tirei.

Merlin! Era realmente grande e grosso, fiquei algum tempo encarando, Draco percebeu.

- Parece muito para você, Potter? - o loiro perguntou convencido.

- Não mesmo. - falei firme e, comecei a chupa-lo.

No momento em que minha língua encostou no membro de Draco ele arfou e jogou a cabeça para trás em rendição, não ousei desviar o olhar dele um minuto sequer, vê-lo sentir esse prazer me excitava ainda mais.

Fiz uma profunda e Draco me olhou surpreso por eu não ter engasgado em momento algum e, sorriu novamente.

Parei de chupa-lo e subi em cima dele, forçando a minha intimidade contra o seu membro e, ele me beijou novamente. Encaixei meu quadril de maneira confortável. Ele colocou seu membro na minha intimidade e uma explosão de prazer pareceu nos atingir. Nós dois soltamos um gemido alto. Se eu não tivesse colocado o feitiço de bloqueio sonoro, a essa altura Hogwarts inteira estaria nos ouvindo.

Minha Primeira Escolha - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora