1 - A seleção

1.1K 38 1
                                    

Narradora

Flashback on

- Andem logo, meus filhos! Vocês vão se atrasar desse jeito! - A Sra. Weasley gritava pela casa na intenção de apressar todos ali. - Querem se atrasar para o primeiro dia de aula?

- Eu já estou pronta, Molly. - Hope apareceu atrás da ruiva que se assustou.

- Por Merlin, Hope! Quer me matar do coração, minha filha? Me faça um favor. Suba lá em cima e veja por quê Ginny e Rony ainda não estão prontos.

Hope subiu rapidamente até o quarto dos irmãos e se deparou com uma cena que já estava acostumada. Ginny e Rony brigando. Por algum motivo fútil.

- Rony, este livro é meu! - Ginny dizia furiosa.

- Oh claro! Por que tudo tem que ser seu? É meu! - Rony falava enquanto tentava arrancar o livro das mãos da irmã.

- Ai chega vocês dois! - Hope gritou chamando a atenção dos dois que até então não tinham notado a sua presença. - Que diferença faz a quem o maldito livro pertence? Tem dois livros bem na frente de vocês! Iguais! Parem de criancice e vamos logo. - fez uma pausa dramática e encarou os dois. - Se eu me atrasar para o meu primeiro dia em Hogwarts eu mato vocês dois!

Ginny pegou o livro que estava intacto e saiu sendo seguida por Hope.

- Bla bla bla eu sou a Hope e sempre tenho razão. - Rony murmurou.

- Eu ouvi isso, Ronald! - Hope gritou das escadas.

[...]

Os últimos dias haviam sido particularmente interessantes - no mínimo, para assim dizer - para Hope, que havia descoberto a fortuna deixada pela sua família biológica, os Potter.

Sem dizer, o Sr. Olivaras, o fabricante de varinhas mais famoso que a menina conhecia. Ele parecia saber de alguma coisa que ela nem sequer sonhava e, tudo ficou ainda mais curioso quando ele disse que em um futuro não muito tardio ela entenderia o motivo da varinha dela tê-la escolhido, especificamente. O mais curioso para a garota não fora as coisas sem sentido que o velho não parava de falar, mas Molly parecer particularmente nervosa com o Sr. Olivaras, como se estivesse com medo que ele revelasse alguma informação muito secreta.

Porém, tudo isso parecia sem nenhuma relevância no momento. Afinal, o primeiro dia de aula em Hogwarts finalmente havia chegado.

Hope estava mais animada do que qualquer um naquela estação de trem. Ela sabia que finalmente iria conhecer alguém da sua família. Sua verdadeira família, a única parte que restou. Seu irmão, Harry James Potter.
Ela estava com medo da reação do irmão em relação à ela, e se ele simplesmente não fosse com a cara dela?

- Hope, fica calma. Vai correr tudo bem. - Ginny disse tentando acalmar a irmã. Ambas eram muito próximas, Hope era a irmã postiça que Ginny nunca teve e vise versa.

- Como você sabe? Ele pode simplesmente me odiar. - bufou. - Como vou chegar nele e falar "Olá Harry, eu sou a sua irmã gêmea, mas você não se lembra de mim porque fomos separados na noite em que nossos pais foram assassinados"? - Hope perguntou, suas mãos estavam suando e a cada minuto que se passava ela ficava ainda mais nervosa para conhecer o irmão. Por outro lado, Harry havia sido enviado para Hogwarts mais cedo para ficar a par de toda a história de sua família e estava igualmente ansioso para conhecer a irmã. A amostra de família que ele teve não fora lá grande coisa, mas agora ele realmente estava animado. Uma irmã gêmea, e bruxa. Assim como ele.

- Que horror, Hope! Você vai assustá-lo desse jeito. - Ginny respondeu horrorizada. - Fica calma, apenas deixe acontecer do jeito que tem que ser.

Minha Primeira Escolha - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora