7 - Justiça

294 12 1
                                    

Gente, eu gosto de colocar fotos e/ou gifs para vocês imaginarem da melhor forma possível a expressão do personagem. No entanto, nem sempre eu vou conseguir trazer o ator que faz o personagem fazendo a expressão e afins, então, usem a imaginação de vocês para visualizar o personagem fazendo a expressão.



Draco se infiltrou no meio dos alunos de Durmstrang, junto de Ginny. O ódio do loiro era tão grande que ele poderia facilmente matar todos os alunos ali presente, mas isso não seria possível, ele queria achar aquele que tocou Hope sem a sua permissão e, então, tortura-lo até que ele implorasse pela morte.

- Você podia usar o poder que seu sobrenome te dá a nosso favor, Malfoy. Vamos até Victor Krum, todos esses garotos estendem um tapete vermelho para ele, se chegarmos nele com certeza chegaremos no maldito que estuprou Hope... - Ginny disse essa última parte e engoliu seco, ela podia quase que sentir a dor de Hope e se sentia inútil por não conseguir fazer a dor da irmã melhorar.

- Certo... - Draco disse e caminhou junto de Ginny até Victor e puxou um assunto qualquer. - Você deve ser Victor Krum, é um prazer enorme o conhecer e recebê-lo em nossa escola, não é mesmo Ginny? - Draco disse forçando uma falsa simpatia.

- Ah, claro! Ficamos muito felizes em receber todos vocês em Hogwarts. - Ginny imediatamente concordou, mas se encolheu quando viu que alguns alunos a olhavam como se fosse um pedaço de carne, Draco percebeu e a envolveu pelo ombro na tentativa de mostrar que estava ali e que nada lhe aconteceria. - Onde estão seus modos, Draco? Apresente-se. - Ginny disse mais calma por saber que Draco estava ali disposto a protegê-la.

- Oh, claro! Pelas barbas de Merlin! Quase me esqueci, eu sou Draco Malfoy e essa é minha amiga, Ginny Weasley. - o loiro disse voltando a forçar a simpatia novamente.

- É um prazer, mas eu sei quem vocês são. - Krum disse e Ginny o olhou confusa.

- Sabe é? - a ruiva perguntou.

- Draco Malfoy, sua família é famosa e poderosa, e Ginny Weasley, a melhor jogadora de quadribol de Hogwarts... Vocês são populares. - Krum disse.

Ginny passou os olhos pela sala e seus olhos pousaram no garoto que ela estava procurando, um arrepio lhe percorreu a espinha. Ela tinha certeza de que havia sido ele, a ruiva cutucou Draco discretamente e o fez olhar na direção que ela estava olhando. Os olhos de Draco imediatamente pousaram sobre o garoto sentado na poltrona, seu desejo era de mata-lo ali mesmo, mas ele sabia que isso não seria bom.

- É claro que você sabe quem somos... Me perdoe se eu vou parecer rude agora, Krum. - Victor assentiu com a cabeça como se dissesse para Draco prosseguir. - Mas não viemos aqui por você e sim por aquele garoto sentado naquela poltrona, pode nos dizer o nome dele? - o loiro apontou para o garoto.

- Aquele é Lennon Parker, mas o que querem com ele? - Victor perguntou claramente curioso.

- O diretor Dumbledore e Karkaroff desejam vê-lo. Algo sobre o torneio tribruxo. - Ginny respondeu.

- Humm... Claro... - Victor parecia confuso, mas mesmo assim mandou chamarem Lennon que veio imediatamente. O punho de Draco se fechou automaticamente e Ginny se encolheu diante da presença de Lennon.

Eles caminharam até o escritório de Dumbledore sem dizer uma sequer palavra.

[...]

- Lennon?! - Karkaroff perguntou chocado, ele jamais suspeitaria dele.

- Sim? O que aconteceu? - Lennon perguntou confuso.

- ACONTECEU QUE VOCÊ É UM ESTUPRADOR DE MERDA! SEU BABACA NOJENTO! VOCÊ NÃO PODE NEM SER CONSIDERADO UM HOMEM, VOCÊ NÃO TEM MÃE POR ACASO? COMO VOCÊ É CAPAZ DE ESTUPRAR UMA MULHER SEU MONSTRO ESTUPRADOR NOJENTO! - Draco explodiu e foi pra cima de Lennon o prendendo contra a parede, a veia na testa do loiro estava pulsando, o ódio dominava seu corpo, ele sentia seu corpo eletrizado e começou a distribuir socos pelo rosto de Lennon.

- Alguém para ele! Pelas barbas de Merlin! Façam alguma coisa! - Ginny gritou e Snape separou Draco de Lennon que o olhava furioso, não pela surra, mas sim por ter sido descoberto.

- Como já percebeu você está aqui porque aparentemente estuprou a aluna Hope Potter. - Karkaroff disse.

- Aparentemente um caralho! Ele estuprou ela sim, está na cara dele! - Draco gritou se soltando dos braços de Snape.

- Eu não fiz nada, eu juro. - Lennon disse tentando parecer o mais convincente possível.

- Infelizmente é a sua palavra contra a de Hope e, eu sei que ela jamais mentiria sobre algo tão grave. Apenas confesse, Parker. - Dumbledore disse tentando manter a calma, todos naquela sala sabiam que ele realmente havia estuprado Hope e quando ele não demonstrou nenhum sinal de que iria confessar, Draco perdeu a cabeça novamente e tomou uma atitude.

- Legilimens! - exclamou o loiro e entrou na mente de Lennon, ele viu a cena, ele viu a cena de Lennon a estuprando e viu o quanto ele havia gostado daquilo, viu também que ela não havia sido a única vítima. - SEU FILHO DA PUTA! CRUC-

Dumbledore impediu Draco.

- Draco, você não pode fazer isso, se fizer ganhará uma passagem só de ida direto para Azkaban...

- ELE A ESTUPROU! EU VI! E ELE GOSTOU, ELE NÃO SE ARREPENDE, FAÇAM ALGO OU EU FAREI. ELA NÃO FOI A ÚNICA.  - Draco gritou ainda mais furioso se possível. Ginny saiu correndo da sala do diretor e foi acompanhada por Draco.

- Droga, Weasley! Ela está arrasada e nada do que façamos vai fazer isso melhorar. - Draco suspirou. A gente pode matar ele e mesmo assim a dor dela não vai passar.

- Eu sei e isso é uma merda, Draco, mas podemos estar do lado dela nesse momento e apoiá-la acima de qualquer coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sei e isso é uma merda, Draco, mas podemos estar do lado dela nesse momento e apoiá-la acima de qualquer coisa. Ela precisa que sejamos fortes por ela. - Ginny se sentou ao lado de Draco. - A Hope já sofreu tanto nessa vida, eu juro que se eu pudesse eu trocaria de lugar com ela apenas para que ela não passasse por isso.

- Cala a boca. Ninguém merece passar pelo que ela passou. - Draco disse.

[...]

Minha Primeira Escolha - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora