"já sei o que vou fazer"

5K 386 75
                                    

Jimin: você está me assustando Sn. O que foi?

Sn: quero dizer se... Você conhece Rosé, né?

Jimin paralisa ao ouvir o nome da garota com os olhos arregalados.

Sn: Jimin, Jimin!

Jimin: desculpa... é... Eu conheço sim... Por que?

Sn: sou amiga dela... Ela me disse que namorou você e... Ela Sente muito a falta de vocês, principalmente de você Jimin...

Jimin: eu também sinto a falta dela. Eu a amo...

Sn: ah jimin -sussurra- por que não fala com ela?

Jimin: não é tão fácil assim...

Sn: mas vocês se amam e sabem disso... O que é tão difícil?!

Jimin: os meninos Sn... Você sabe o que aconteceu... Sabe como ficamos depois que Lisa...

Sn: Lisa fez isso, não Rosé!

Jimin: eu sei disso. Mas os meninos culpam todas elas por terem escondido o segredo de Lisa e ter machucado o Taehyung. A nossa regra principal era não machucar outro membro do grupo. Sermos sempre fiéis, independente do que aconteça. Era o certo elas contarem...

Sn: Jimin... Você não pode conversar com eles sobre o que sente?

Jimin: ah -suspira- já tentei. Depois do dia em que elas foram embora, eu falava para eles que a amava e que a culpa não era dela. Mas todos diziam que ela foi cúmplice

Sn: e o namjoon? Ele disse isso também?

Jimin: disse, mas foi o que mais me apoiou.

Sn: por que vocês deixaram eu me aproximar de vocês?

Jimin: você... Bem... Acho que foi uma oportunidade de mudança, ja que não aguentamos mais viver assim...

Sn: entendo... Vou fazer o possível para ajudar vocês.

Eles ficam em silêncio por um minuto, mas logo é quebrado.

Jimin: Sn...

Sn: hum?

Jimin: diga a Rosé que eu a amo, e nunca a esqueci. Sempre serei dela e sempre estarei com ela.

Sn: que lindo Jimin... -ele sorri triste-

Nam: gente! Terminamos!

Sn: vamos... -jimin assente-

Nam: agora são vocês. Se preparem...

JK: está tudo bem hyung? -jk disse olhando pra Jimin-

Jimin: es-está

JK: você está meio longe

Jimin: só estou pensando um pouco...

Nam: pensando em quê?

Jimin olha para Sn um pouco apreensivo.

Sn: é-errr. A gente estava conversando sobre sairmos todos juntos hoje...

JK: que boa ideia Sn. Faz tempo que a gente não sai.

Nam: concordo. Mas para onde?

Jimin: poderíamos ir ao shopping.

Sn: amei a ideia!

JK: chama a Byeol também Sn...

Nam: huummm. Vejo alguém interessado em uma garota...

JK: quê?! N-não é nada d-disso que você está p-pensando.

Todos olham para JK que estava com suas bochechas rosadas e começam a rir.

(...)

Todos já haviam terminado os seus trabalhos e voltaram para a sala.

As aulas foram passando até que bate o sinal para ir embora.

Sn vai andando sozinha pra casa.

Ela pensa sobre tudo o que estava acontecendo.

Primeiro viajou para fugir de seus problemas no Brasil, depois chegou aqui na Coreia e já arranjou inimizades com as Black pink, depois se tornou amiga de Byeol e Rosé, Que através delas conheceu BTS, os caras mais lindos e desejados pela faculdade e lhe disseram sua história e seus problemas. Em seguida teve um trabalho em grupo que por um acaso acabou caindo com três dos grupo dos Bangtan. Logo as Black pink ficaram no seu pé a ameaçando e até lhe bateram, por isso naquele dia saiu correndo pelo corredor até que esbarrou em JK e Nam. Agora virou meio que amiga deles, mas Taehyung não a suporta.

Tive uma Ideia para ajudá-los e aqui estou eu pensando como eu vou fazer isso...

Aargh!!! aonde foi que me meti?!

E se isso não der certo?
Será que iriam me odiar que nem as Black pink?!

Não posso falhar, eu gosto deles, gosto de estar com eles... Eu pensava que eles eram sérios o tempo todo, mas vi que aquilo era uma capa para disfarçar a dor que eles sentem por causa de seus passados, igual aconteceu comigo, que até hoje tenta esconder os traumas que ninguém sabe de tudo, nem o que eu sinto por causa disso...

Sabe, me sinto meio magoada comigo mesmo em saber que alguém não gosta de mim. Sei que é pelas garotas em geral, mas Taehyung não pode agir assim...

Ele nem me conhece, não sabe da minha história, não sabe dos meus traumas e dos meus medos.

Eu só queria um conforto...

Espera!!

Já sei ...

Já sei como ajudá-los!!!!

Quando você está com dor e sofrendo, você só quer alguém para lhe ajudar e a lhe compreender.

pensando como eu me sinto, acho que Taehyung também se sente assim. Já que nossos traumas são parecidos, mas ele não sabe de mim como sei dele.

Então o que ele quer é esse conforto, conforto de alguém que sente o que ele sentiu e o compreenda.

Os meninos o ajudaram, mas será que o compreenderam do jeito certo? Será que sentiram o mesmo que ele sentiu?

Provavelmente não...

Sei exatamente o que fazer...

Quando você tentar ajudar alguém, é só pensar se você gostaria de ser ajudada com aquilo.

Continuaaa!!!

I purple you 💜⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐


House of Bangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora