(Oiii galera!! vejam as mídias que eu adicionei no meio da história. É importante ver até o fim! Obg 💜)
Todos passeavam na rua conhecendo os lugares no qual Sn mostrava.
Ao andar um pouco, todos Se sentam em banquinhos de uma praça e fizeram como se fosse uma roda.
Jungkook, taehyung, Jimin, Namjoon, Jin, suga e Hope.
As meninas sentaram no banco de frente pra eles
Byeol, Sn, Rose, fancy, nayeon e tzuyu.
JK: nós queremos fazer uma surpresa pra vocês.
Byeol: que surpresa?
-suga pega um violão que trouxera-Tzu: vão tocar pra gente?
Jimin: faz tempo que eu não canto... Fiquei com vontade.
Suga: bora começar logo.
Eles se preparam pra cantar, quando Sn nota um olhar sobre si.
Olhar do cara que ela estava apaixonada... Taehyung...
Por que nenhum dos dois não conseguia quebrar o contato visual?
Parecia que seus olhos quando se encontraram, tiveram uma grande conexão indescritível...Enfim, eles começam a cantar enquanto os dois ainda se fitavam.
As meninas prestaram muita atenção no jeito que eles cantavam, e se balançavam suavemente com a canção naquele lugar iluminado pelo céu.
No fim da música, eles ficaram conversando e suga passa o violão pra taehyung para ele segurar.
Sn ficava quieta e se deixava guiar pela natureza, ela pensava, e na sua mente vinha memórias e lembranças boas de tudo o que eles passaram juntos.
Até que um som de uma nova melodia soa naquele momento deixando todos curiosos.
Ao finalizar sua canção, taehyung ainda com o olhar conectado com o de Sn, agora transmitia uma feição serena mas ao mesmo tempo apaixonada.Rose: meu Deus que canção linda! -Rose sussurrava somente pra Sn ouvir-
Sn: do que você está falando?
Rose: a canção Sn, você não estava ouvindo?
Sn: sim, eu estava...
Rose: hummm -rose parecia pensar- já sei o por que não está aprestando atenção no que eu estou dizendo... Está focada no Tae.
Sn: sim, estou... -sn diz sem pensar- ESPERA O QUE? -enfim, Sn entende o que ela mesma tinha dito-
Rose: eu sabia!! -diz em muitos risos- você ainda o ama!
Sn: para de bobagens! Eu ainda estou chateada. -sn cruza os braços-
Rose: mas me diga, a música do tae foi tão romântica... Parecia que ele cantava pra você, do tanto que ele te olhava!
Sn: ele não estava olhando pra mim! -diz Sn marrenta-
VOCÊ ESTÁ LENDO
House of Bangtan
أدب الهواةS/n, uma menina doce e inocente. É novata em sua faculdade e por engano acaba conhecendo o BTS, o grupo mais popular e desejado pelas meninas. Os garotos acabam gostando muito dela, menos um deles que é muito duro com ela. Motivo? Não sabemos ainda...