Novo casal!

3.5K 298 81
                                    

Oi, oi pessuuuaall!!

Antes de começar esse capítulo, eu queria agradecer vocês!

Obrigada pelo carinho, pelos comentários, pelos votos, por estar lendo essa fic que eu fiz com muito amor 💜

Batemos 1k de visualizações!!!

Vcs são demais!
Muito obrigada mesmo. Espero estar fazendo um bom trabalho com essa história. Pois são vcs que me motivam a continuar escrevendo.

E aguardem que em breve sairá muitas e muitas fanfics!! Huahuahau

Agr fiquem com o capítulo!!

I purple ü 💜💜💜

Jin:  aonde você estava taehyung?! Todos já chegaram!!

Taehyung vai se aproximando dos dois e encara Sn com os olhos de raiva.

Tae: o que essa garota está fazendo aqui?!

Jin: eu que a chamei. Mas por que está implicando tanto com Sn ultimamente?

Tae: pergunta pra ela. Sn vai saber te explicar melhor sobre o que fez!

Então taehyung da de costas para Jin e Sn que estavam na sala e sobe as escadas com passos largos.

Sn: Jin... Eu quero ir embora. Posso? -ela diz cabisbaixa olhando para o chão-

Jin: claro meu bem. Não sei que bicho mordeu taehyung, mas vou descobrir o que aconteceu. -ele a abraça de lado-

Sn: Obrigada Jin. -eles se abraçam novamente e logo em seguida Sn vai embora-

Eu sei muito bem que bicho mordeu taehyung, ele se chama Lisa, mas não sei bem que veneno ela botou na cabeça dele.

Só não consigo entender por que Taehyung acredita mais nela do que em mim! Depois do tempo que passamos juntos, pensei até que confiava em mim... -pensa Sn-

Os dias se passavam, a cada vez mais distante estava taehyung de Sn, e consequentemente dos meninos, já que eles não desgrudavam dela.

Sn começou a viver com muita tristeza, não sentia mais vontade de sair com o grupo. Eles tentavam a animar, mas não valia de nada já que Sn estava preocupada com sua relação com Taehyung.

Todos os dias na faculdade, Sn via taehyung de longe guardando seus livros e saindo para algum lugar, mas ela sempre o perdia de vista.

Quando ela ia na casa dos Bangtan, o rapaz subia para o quarto e de lá não saía mais,
não adiantava nenhum deles bater na porta, o mesmo nunca atendia, nem ao menos respondia.

*Na faculdade*

Jin: Sn, sei que vc está muito triste com Taehyung e já se passaram um tempo que vocês não se falam, mas acho melhor você se animar um pouco. Pelo seu bem, sabe?

Sn: me desculpa Jin... Eu sinceramente não consigo entender taehyung, ele nem sequer me diz o que aconteceu. Ficou do nada sem falar comigo!

Jin: eu sei. Me dá vontade de dar um soco no meio da fuça dele pra ver se ele acorda... -eles riem- Sn por favor, nós sentimos a sua falta, os meninos amam te ver sorrir. Hope até diz que você é a Esperança dele! -ele se vira para encara-lá.- me promete que vai tentar?

Sn: *Suspiro* Jin.... -ele a olha com um olhar de gato abandonado- está bem... Eu prometo -ela diz derrotada- mas por favor não faz mais essa cara.

Jin: sou um gato até sendo engraçado!

(Risos)

Todos se encontram na cantina, inclusive as meninas, já que ninguém se larga nesse grupo.

House of Bangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora