A noite finalmente chega e todos estão se arrumando para irem ao parque.
Jin levou Sn para casa dela pra pegar algumas roupas e coisas de higiene pessoal.
Ela irá passar uns dias na casa dos meninos, já que eles tanto pediram.
Rose e Byeol também vão ficar por lá por alguns dias com seus namorados.
Jin: já está pronta? Pegou tudo?
Sn: acho que sim... Podemos ir?
Jin: vamos...
Na volta dirigindo o carro, Jin olhava pra Sn de vez em quando para tentar adivinhar seus pensamentos. Ela estava um pouco quieta.
Jin: está tudo bem?
Sn: an? Sim, sim...
Jin: por que está tão distraída?
Sn: é que eu estava pensando em meus pais. Na minha vida antiga...
Jin: entendo. Por que nunca nos contou de onde você é?
Sn: esse assunto é um pouco complicado pra mim...
Jin: não se preocupe com isso. Os meninos são tranquilos em relação a problemas.
Sn: sei que sim...
Jin: Mas hoje quero que você fique com os pensamentos aqui, por que vamos nos divertir muito no parque!
Sn: ah sim! Com certeza!!
Ao chegar na casa dos Bangtan, todos estão prontos e esperando Sn e Jin chegarem para sairem.
Nam: vamos com a Van?
Suga: pra mim tanto faz.
Jin: eu gosto da van
Tae: gente... Eu prefiro ir com meu carro se vocês não se importarem...
Nam: beleza, não sumindo de vista...
Tae: não vou sumir. Vou ter alguém pra me vigiar.
Todos olham para taehyung confusos -- QUÊ?!
Tae: Sn vai comigo..
Sn: que?! Eu?!
Tae: sim, você. Vamos?!
Sn: tudo bem...
Nam: beleza então. Eu, Jin, suga, hoseok, Jimin, Rose, kook e Byeol, para a van!!!
Enfim dentro do carro, todos vão em direção ao parque.
No carro de Taehyung estava um silêncio perturbador. Sn queria quebra-lo pra ficar mais confortável, mas não sabia o que falar.
Ao contrário do carro da frente, a van dos Bangtan como sempre parecia um carro alegórico, a música estava tão alta que dava pra ouvir de longe. Alem dos gritos!
Tae: eles estão tão felizes!
-taehyung finalmente quebra o silêncio-Sn: está falando do pessoal?
-taehyung assente- Acho que isso diverte eles, isso os tornam especiais.Tae: acha isso da gente?
Sn: sim. E muito mais! Eu nunca tive amizades assim antes. Tudo pra mim está sendo novidade com vocês.
Tae: que bom que está gostando de ficar com a gente!
O silêncio volta, mas dessa vez Sn tem o que dizer.
Sn: por que me chamou pra vim com você?
Tae: não sei... De qualquer forma não ia caber todo mundo na van.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House of Bangtan
أدب الهواةS/n, uma menina doce e inocente. É novata em sua faculdade e por engano acaba conhecendo o BTS, o grupo mais popular e desejado pelas meninas. Os garotos acabam gostando muito dela, menos um deles que é muito duro com ela. Motivo? Não sabemos ainda...