"Eu aprendi que duas pessoas podem olhar exatamente a mesma coisa e podem ver algo totalmente diferente." (Anônimo)
- Não, Hinata, eu não vou me atrasar. Eu sei que você detesta esperar – revirei os olhos.
- Ótimo. Não se atrase. – cantarolou antes de desligar.
Como se eu não conhecesse Hinata Uchiha há onze anos. E não soubesse quão impaciente e manipuladora – nem sempre em um mal sentido – ela podia ser. Exatamente por ser tão espertinha é que ela havia me vencido pelo cansaço e conseguido um "sim" ao seu convite para ir ao cinema agora à tarde, corri escada a acima a fim de tomar banho e trocar de roupa. Não que eu estivesse eufórica com a expectativa de ir a Toquio, mas eu realmente não queria fazê-la esperar, Hinata se tornava absurdamente insuportável quando estava irritada. Depois de tomar banho, vesti uma calça escura, uma blusa azul e uma sandália preta de salto-alto. Passei um pente pelos cabelos e um pouco de maquiagem sobre as olheiras. Peguei meu celular, alguns dólares e coloquei tudo no bolso dianteiro da calça.
Estava descendo o último degrau e colocando uma jaqueta sobre os ombros quando a campainha soou.
- Eu disse que não atrasaria – falei assim que abri a porta – Mãe, vou sair com a Hinata. – gritei para casa aparentemente vazia.
- O.k., querida – uma voz suave respondeu.
- Vamos? – olhei para ela.
Notei que Hinata estava particularmente ainda mais bonita hoje. Franzi o cenho. Ela não costumava se produzir toda para ir ao cinema com a melhor amiga.
Virei para onde deveria estar estacionado o porshe vermelho, mas encontrei um jaguar laranja.
Ah! Então era por isso que ela caprichara na aparência.
- Naruto vai conosco. – comentou enquanto atravessávamos o caminho de pedra lisa que cortava o jardim de minha casa até a calçada.
Como se eu não soubesse... Eles não passavam uma sexta-feira longe um do outro. Era só acabar o treino e eles saiam para fazer algum programa tipicamente romântico. O ruim era ter que ficar segurando ve...
- E Sasuke também. – completou quando estávamos a três metros do carro.
Estaquei no lugar. Hinata deu mais dois passos antes de virar para trás a fim de me olhar.
- O quê? – minha voz saiu estrangulada.
- Sasuke também vai ao cinema conosco. – sorriu – Ele estava sem fazer nada em casa então o convidei para...
- Eu não vou. – dei-lhe as costas e comecei a fazer o caminho de volta.
- Por que não? Você está linda. Não precisa se preocupar com isso – ela me alcançou em menos de um segundo depois.
- Eu não posso ir. – falei em um fiapo de voz.
- Já disse que você está linda. Sasuke também vai notar quão bonita você está. – segurou meu braço firmemente, interpretando erroneamente o motivo de meu pânico.
No momento, eu não poderia me importar menos com a maneira como estava vestida. A questão toda estava centrada no fato de que eu agonizava cada vez que precisava me afastar de Sasuke ou quando precisava agir como se ele não estivesse ali. Exatamente como eu fizera durante os cinco dias daquela semana. Porém, quando o encontrava era em lugares abertos; onde sempre havia uma válvula de escape. Eu podia correr para o outro cômodo! Como eu correria para outro lugar dentro de um carro! Como eu poderia passar quase uma hora tão perto dele sem perder o que restava de sanidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Obsessão
RomanceEu te adorei na infância. Te amei enquanto você amadurecia. E meu amor permaneceu, mesmo depois de saber que não havia lugar para mim no seu coração.