Hermione
Passar tanto tempo no barco começou a me deixar enjoada. Eu realmente não consigo lembrar em que momento tive a brilhante ideia de deixar minha varinha no malão, já que ela sempre está comigo. Comecei a pensar no Harry, Gina e Rony. Todos ajudando a reconstruir a casa enquanto eu estava aqui, sendo inútil. Sempre fiquei com medo do Rony ficar estranho comigo depois que a gente terminasse e acho que com eles longe eu não consigo saber como ele se sente. A verdade é que acho que confundimos o amor fraterno que sentíamos um pelo outro com algo romântico, mas descobrimos que não tínhamos nada a ver um com o outro. Sempre prezei muito pelos meus estudos e livros, o Rony achava tudo isso besteira. Aquele ditado "os opostos se atraem" pode até ser bonitinho em uma comédia romântica, mas na vida real é tudo bem diferente. Fiquei imersa nos meus pensamentos até o Draco cortar o silêncio.
- Granger! Acorda, já da pra ver Hogwarts daqui. Vamos remar mais rápido.
Começamos a aumentar a velocidade, não sei quando Hogwarts se tornou tão longe. O barco tremia cada vez mais, era muita sorte que a gente já estava chegando porque não sei quanto tempo mais eu ia aguentar aquele enjoo.
- Malfoy, você sabe que horas são?
O silêncio atrás do barco era similar a um cinema vazio ou uma sala de aula tendo provas finais.
- Malfoy??
Assim que virei pra trás vi que estava sozinha no barco. Atrás de mim só água. Senti o desespero invadir meu corpo. Como era possível que o Malfoy tivesse sumido assim?
———————————————————————————
DracoNunca imaginei de Hogwarts fosse tão longe. Sempre soube que a escola tinha uma péssima estrutura mas não sabia que era tão precário assim, ter que remar tudo isso pra chegar até a entrada? Parecia mentira. Não ter nenhum funcionário pra ajudar a gente e conduzir o barco até o local certo parecia uma grande piada. Essa escola é cheio de pobre não esperava menos.
A Granger era um deles. Extremamente inteligente, mas quase patética. Poderia estudar o quanto fosse, nunca ia se adaptar em altos cargos. Ela simplesmente não serve pra isso. Faz parte do clube Weasley e isso já dizia muito sobre ela. Eu tenho meus defeitos, mas certamente meus amigos não são um deles. O barco balançava cada vez mais e já dava para começar a ver Hogwarts, resolvi avisar a Granger pra ver se ela saia do estado sonhador dela e se tocava que o barco tinha que aumentar um pouco a velocidade.- Granger! Acorda, já da pra ver Hogwarts daqui. Vamos remar mais rápido.
A água ficava cada vez mais agitada. Eu olhava pra ela e a única coisa que vinha na minha cabeça era que se eu caísse nela ia ser uma morte lenta e dolorosa. Eu sei nadar, só não gosto. A sensação da água na pele não é pra mim. Banho? Ok. Banheiras? Ok. Piscinas? Ok. Só que lagos, rios e mares... olha, não.
Via Hogwarts se aproximar. Um milhão de memórias começaram a invadir minha cabeça. Fui, em todos esses anos, um covarde babaca. Todo mundo sabe disso, era uma pessoa ruim e que nem pra ser ruim prestava. Vacilei ao matar o Dumbledore, vacilei na hora de salvar a Granger, vacilei na hora de voltar para o lado das trevas quando o Voldemort chamou. Me sentia um fracassado, um perdedor. A água de alguma forma, não parecia uma opção tão ruim agora. Não precisei pensar duas vezes. Mergulhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- O amor de quem menos espera
FanficO que você faria se depois de dois anos sem aula,você resolve voltar para a escola e nenhum de seus amigos está lá e o pior,você é monitora-chefe com uma pessoa que você simplesmente odeia e tem que dividir o apartamento com ele,mas o pior é que voc...