Prov's Hermione
Eu não acredito!!
Eu mal tinha chegado na plataforma 9 3/4 é um menino tinha derrubado o suco dele em mim!
-Ei! Olha para onde anda!- Eu disse.
-Calma tia,para de stress-Ele disse sem mostrar a cara- Vai surgir ruga.
Quando ele terminou de falar levantou a cabeça e olhou para mim.Na hora eu reconheci quem era,cabelos loiros,olhos cinzentos e um sorriso de idiota,mas tenho que admitir era até um pouco atraente...
- Malfoy?-disse
- Granger!?- gritou Malfoy
-Tinha que ser...só você para ser estúpido desse jeito!
-Vai começar o sermão...-Reclamou Malfoy .-Mas me diz,cadê o Potter e o "Ron"(disse Ron com voz de menininha) Eles não vão vir?
Eu fiquei triste quando ele disse aquilo e ele percebeu isso,pois logo em seguida ficou quieto e pediu desculpa.
- Tudo bem...-afirmei - Mas não tenho que deixar de dizer que estou surpresa de ter pedido desculpa.
- Ahh... Não começa não sangue-ruim!- disse bravo.
- Como quiser fuinha oxigenada!-retribui.
E ficamos nos encarando por um tempo até que resolvemos entrar no trem.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prov' s Draco
De tantos bruxos no mundo eu fui derrubar o suco logo na Granger a mais nervosa. No começo brigamos um pouco,mas a briga ficou feia no final que foi quando nós ficamos nos encarando e eu pude perceber como ela estava bonita.
Mas aí nós entramos no trem e foi cada um para o seu canto.
Já estava dormindo, até que a Minerva me acordou e sim, mesmo depois de tudo que eu fiz ela ainda conseguia olhar na minha cara e me pedir um favor, chamar a Granger na cabine dela.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prov' s Hermione
Então é isso!? Ele derruba o suco em mim e ainda me chama de sangue ruim? Isso é demais... O que falta agora? Ele aparecer aqui do nada do nada e me empurrar? Mas enfim, para não me aborrecer mais e eu acabar socando a cara dele o que podia me gerar prejuízo... Acho que eu vou dormir um pouco. Eu estava no meu 3º sono quando um estrupício me derrubou do sofá e começou a jogar balas em mim. Eu quase mandei aquela pessoa ir tomar em um lugar que o sol não bate...
Mas olha que legal, a linda pessoa que me acordou de um jeito super delicado era quem? Draco Malfoy! Eu não falei nada, a única coisa que eu fiz foi lançar um olhar de morte até que ele falou:
- Granger, Granger... Não sabia que você roncava enquanto dormia.
- Não é todo mundo que cacareja igual você - retribui.
- Nossa... Que amarga! - ele bufou -mas enfim a Minerva pediu para a gente ir na cabine dela, então vem logo!
Ele foi saindo e eu fui atrás.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- O amor de quem menos espera
Fiksi PenggemarO que você faria se depois de dois anos sem aula,você resolve voltar para a escola e nenhum de seus amigos está lá e o pior,você é monitora-chefe com uma pessoa que você simplesmente odeia e tem que dividir o apartamento com ele,mas o pior é que voc...