Hermione
Sempre quis conhecer o lado oposto de Hogwarts, mas o meu plano real não era conhecer ele dentro de um barco com o Draco Malfoy... Mas fazer o que? É a vida! Estávamos perdidos a um tempinho... Tempo suficiente para as brigas começarem:
-Para de balançar o barco Malfoy! - gritei - Quer que a gente caia?
Ele estava sentado batendo os pés no chão a mais ou menos uns dois minutos já. Isso estava me irritando de uma maneira que ele nem imaginava.
-Prefiro cair do que ficar aqui com você - ele respondeu.
Eu bufei. Ele é muito idiota, olhei para o chão e vi dois remos na lateral do barco então olhei para ele e disse para ele pegar um dos remos e me ajudar a remar para a direção certa, então ele pegou um dos remos e fez o que eu pedi.
- Não entendo por que a gente não pode simplesmente usar magia... - ele reclamou.
-Você está com a sua varinha?-perguntei
-Não...-ele negou.
- Eu também não estou com a minha e eu pelo menos não sei fazer magia com as mãos... Mas já chegamos - avisei.
Minha varinha, tinha esquecido ela dentro do meu malão, que nesse momento deve estar a caminho de Hogwarts para as mãos de sei lá quem.
- Temos que ir rápido... estou cansado. - confessou Draco.
- Também estou.
O barco continuou navegando pelas águas relativamente calmas. Me lembrei por um segundo do passeio que fiz com meus pais por um lago quando eu era pequena... sei que a Minerva disse que eles recuperariam a memória em breve, mas é angustiante pensar que nesse momento, eu não existo pra eles.
- Granger... -disse Draco - a gente tá remando a um tempinho e até agora nada de Hogwarts, será que estamos no caminho errado?
Olhei ao redor e era literalmente só água, a gente podia estar em qualquer lugar.
- Eu não faço ideia Malfoy. Vamos continuar remando e ver.
Draco revirou os olhos. Naquele momento o olhar de desprezo vindo dele me causava arrepios. A gente tinha passado por uma guerra e até onde eu sei o objetivo dele por muito tempo foi ver todo mundo morto, incluindo eu, não sei ao certo como me sinto ao saber que estou no meio do nada com Draco Malfoy.Draco
Olha, odeio confessar isso, mas tenho um pequeno medo de Lagos, rios, mares... água no geral. Estar naquele barco fez uma carga de ansiedade equivalente a uns 20 "Tenho que falar com você, mas tem que ser pessoalmente" percorrer o meu corpo, acho que em algum momento comecei a balançar a perna e incomodar a granger, o que fez ela começar a encher o meu saco.
- Para de balançar o barco Malfoy! - Granger gritou, ou melhor, berrou - Quer que a gente caia?
Sinceramente, cair era o que eu menos queria naquele momento. Só de me imaginar afundando naquela água imunda eu já tinha arrepios. Mas claro que não ia confessar isso pra ela, então aproveitei a oportunidade pra dar uma provocada. Na verdade nem lembro a última vez que eu entrei em uma piscina ou algo do tipo, mas honestamente não estava nem um pouco afim de entrar novamente. Meus pensamentos me levaram até memórias antigas de infância e pelo jeito Hermione também estava longe, mas acho que não era só nós... o barco também parecia estar bem distante de Hogwarts.
- Granger... a gente tá remando a um tempinho e até agora nada de Hogwarts, será que estamos no caminho errado? - perguntei
Hermione olhou ao redor e disse que não sabia, mas que deveríamos continuar remando. Virei os olhos. Ela nem ao menos ligava se a gente ia se perder ou não, olhou o lago por 3 segundos e já falou que não sabia. Se eu caísse naquele lago, aquele dia péssimo ia ficar muito pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- O amor de quem menos espera
FanficO que você faria se depois de dois anos sem aula,você resolve voltar para a escola e nenhum de seus amigos está lá e o pior,você é monitora-chefe com uma pessoa que você simplesmente odeia e tem que dividir o apartamento com ele,mas o pior é que voc...