Prov's Hermione
Finalmente!!!! Depois de dois anos sem aula eu podia voltar para Hogwarts e terminar os estudos...aquela "guerra" atrapalhou muito,eu estava terminando de arrumar o meu malão para ir á estação quando uma coruja começou a bater na janela do meu quarto. Eu fiquei olhando a coruja por um tempo até que lembrei que era a coruja do Ron.Eu fui correndo abrir a janela e a coruja entrou e deixou uma carta:
"Oi Hermione eu o Harry e a Gina dissemos a você que iríamos faltar na primeira semana de aula ,pois é né?Mas ocorreu um probleminha aqui na toca...ela meio que explodiu!Então até consertá-la vai demorar uns meses e não sabemos quando iremos voltar.Desculpe!
Harry,Ron e Gina."
Ótimo!Vou começar as aulas sem meus melhores amigos e meu ex-namorado.É eu e o Rony terminamos! Uma semana depois que começamos vimos que não ia dar certo é que era melhor sermos somente amigos.
Mas,ok,ok já era 10:45 e eu tinha que ir logo se quisesse chegar a tempo de pegar o trem.
---------------------------------------------------------------------------------------------------Prov's Draco
Nossa que ótimo voltar a Hogwarts(com ironia)!Eu mal havia chegado na estação e o povo já estava me atropelando,sem contar que antes de chegar na plataforma 9 3/4 tive que dividir o meu ar com aqueles trouxas.É serio eles são terríveis,mas infelizmente eu tinha feito uma promessa para minha mãe dizendo que ia "tentar" ser uma pessoa melhor.
E para ficar melhor eu havia começado o dia com o pé esquerdo...agora era só esperar o mundo explodir!
Fui interrompido por uma "senhora" querendo me vender um suco,e como eu estava com sede comprei e fui tomando ele enquanto esperava o trem chegar.Engraçado,eu ainda não havia encontrado o Potter,o Wesley e a Granger...se bem que eu estava devendo uma para a Granger por não tê-la defendido quando a Bellatrix estava a torturando.
Mas isso não importava agora,eu fiquei tanto tempo pensando que quase perdi o trem,então eu fui correndo tentar pega-lo ,mas no caminho trombei em uma menina e derrubei todo o meu suco nela.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- O amor de quem menos espera
FanficO que você faria se depois de dois anos sem aula,você resolve voltar para a escola e nenhum de seus amigos está lá e o pior,você é monitora-chefe com uma pessoa que você simplesmente odeia e tem que dividir o apartamento com ele,mas o pior é que voc...