Cap - 16 . Vire Homem porra!

6.6K 376 76
                                    


Noah

Uma semana se passou, eu e a Sáfira continuamos nosso plano de tentar ser "amigos". As vezes a gente se bica mas a paz está prevalecendo. Hoje ela saiu com as meninas para decidir umas coisas da nossa viagem e eu estou aqui com a gangue. Passamos a tarde na quadra com uns meninos que nos chamaram para um racha. Os times estavam empatados no momento, mas eu não estava muito focado mesmo. Não consigo tirar as imagens daquela noite da mente.

- Presta atenção Noah! Tá viajando ai - Léo grita para mim.

- Deve estar pensando na branquinha irmã do Jack, soube que ele está dividindo o quarto com ela. - ouço um cara cochichar atrás de mim.

- Também né, com uma gostosa daquela no meu quarto. - Assovia outro.

-Eu comia - Outro fala e eu fico tenso e respiro fundo para não perder a cabeça. Então balanço a cabeça e volto a atenção ao jogo.

- Chega nela, certeza de que ela te dá. Tem uma carinha de santa, mas certeza que é puta - o cara ri, e para mim aquilo foi o limite.

Me viro e avanço contra o cara. Quando estamos no chão, levanto meu punho e começo a socar seu rosto, descontando minha raiva sobre suas palavras. Léo e Jack se juntam para nos separar, mas não antes de eu deixar um estrago nesse imbecil.

- Vamos ver se ela te dá se você estiver assim, babaca! - digo entre dentes.

- Está maluco?! - o amigo dele me pergunta.

- Defendendo a nova putinha, irmã do coleguinha? - ele provoca sorrindo. Tento me soltar, mas os caras continuam a me segurar. Mas, Jack me solta e parte para cima dele.

- Puta é a sua namorada seu babaca. Devia me agradecer pelos foras que já dei nela - Jack fala, e logo o mesmo fecha a cara.

- Diferente de você, eu não me envolvo com gente comprometida.- Jack termina de falar ao tempo de ver uma mão em direção ao seu rosto. Ele revida dando um soco.

Consigo me soltar e vou para cima do imbecil de novo, mas antes que possa socá-lo de volta, sou separado novamente.

- Vamos logo Noah - Jack fala, me puxando.

- Então, já tomou posse da buceta da irmãzinha mesmo? - O babaca continua. Respiro fundo tentando retomar a paciência e o encaro.

- Uma coisa que te falta é respeito Tá ligado? Primeiro que ninguém é puta apenas por transar. Você transa sozinho? É, acho que não. E segundo, mulher não é posse de ninguém. Elas estão em um relacionamento assim como nós. Aprenda a respeitá-las antes de pagar de macho alfa. Vire homem porra! - digo e viro as costas.

[...]

Quando chegamos no nosso andar, saio do elevador, Jack logo me enche de perguntas.

-Que história é essa de você e a minha irmã? - Ele fala sem rodeios. Faço como prometido à marrenta e não entrego a verdade.

- Eu não tenho nada com a Sá. Só não gosto que falem daquele jeito de mulher nenhuma. - falo e entro no apê. As meninas me olham e arregalam os olhos.

- O que aconteceu com vocês? - Anne fala indo em direção ao Jack. Sáfira me olha preocupada, mas eu passo direto para o quarto sem nem olhar para os lados. Tô puto demais para falar.

Sáfira

- Que porra aconteceu com tu e esse doido? - falo e olho para o meu irmão que está com o punho sangrando.

- Nada, Sáfira nada - ele fala e vai em direção ao quarto dele. Olho para o Léo.

- Nem vem que eu não sou x9 - ele fala e vai para a cozinha. Reviro os olhos. Noah vai ter que me explicar por que eles estão assim, oh se vai.

REGRA NÚMERO 5 Onde histórias criam vida. Descubra agora